sábado, 16 de fevereiro de 2013

Jovem é assassinado na frente dos amigos


Foi assassinado na tarde deste sábado (16), em frente a um mercadinho situado no Pontal de Coruripe, o jovem George Michael Vieira da Rocha 24, segundo os primeiro levantamentos feito pela Polícia Militar a vítima foi alvejada com pelo menos (7) tiros a queima roupa causando-lhe morte instantânea.

O assassinato aconteceu por volta das 14h40min na Rua Trav : Santo Dumont  no povoado Pontal quando o mesmo estava conversando com alguns amigos e chegaram dois homens encapuzados em um carro branco e atiraram contra o jovem. Os disparos chegaram a atingir o tornozelo de outro rapaz que se encontravam ao lado. Apesar de o tiro pegar no calcanhar, ele foi  socorrido pela (SAMU) onde foi submetido a cirurgia no hospital carvalho Beltrão e passa bem.

Testemunhas contaram aos Policiais que apesar do Jovem ser uma pessoa querida por todos no povoado, era viciado e tinha envolvimento com drogas, uma guarnição comandada pelo Sargento Jozan esteve no local e acionou o IML para fazer a remoção do corpo, onde será feito  a necropsia e só então ser liberado para o sepultamento.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Desaparecido: homem desapareceu na última segunda feira de carnaval


Esta desaparecido desde a última segunda feira de carnaval (10) um homem identificado como, José Cícero dos Santos Lessa 36, o mesmo é surdo e mudo e reside no Bairro Preto I em Coruripe.

Segundo a família que se encontra desesperada, (Cícero) trabalha armando bancas nos dias de feira, mora com a mãe, não tem inimigos e todo mundo gosta dele, saiu de casa na segunda feira para brincar o carnaval e não voltou mais.

Quem tiver qualquer informação que possam levar ao paradeiro do rapaz entrar em contato com os tel.: 3273-1705 ou 9304-8077



terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Polícia Militar prende acusados de tráfico no Pontal de Coruripe


No último domingo, (10) policiais do (PELOPES) conseguiram prender, Carlos André Gomes dos Santos, (20) e Ednaldo Barnabé, (28) ambos acusados de tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou dinheiro em espécie, um projétil de bala, 18 pedras de Clark além de coletes a prova de balas pertencentes empresa TERSEVIG Vigilância- Situada à Rua Formosa, 820 Levada Maceió.

                Polícia Militar

As prisões foram realizadas depois que a Polícia recebeu  uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região do Maruim (Pontal) uma guarnição se deslocou até o local para comprovar a veracidade dos fatos, chegando lá os Policiais foram recebidos a balas pelos elementos identificados como Leonildo Farias dos Santos, vulgo “Pataca”, acusado por diversos crimes na região e outro conhecido apenas como; (Paulista) acusado na morte do “Cabo Lima” depois de uma intensa troca de tiros, ambos conseguiram fugir por uma região de manguezal.

                Polícia Militar

Segundo o Sargento Genilton (PELOPES) Pataca é foragido da justiça e também irmão de Thiago Farias dos Santos 29 (vulgo Bêu) e Carlos Alberto Alves Santana 43, conhecido como “Nenê”, mortos no último dia 04 e 08 de fevereiro e o mesmo teria jurado vingar as mortes dos irmãos.

Assembléia de Deus em Coruripe realiza o 11º congresso da mocidade no Barro Preto II


A assembléia de Deus em Coruripe realizou no último dia 09,10 e 11 de fevereiro o 11º congresso da mocidade no Barro Preto II, foram três dias de festa, glória e muita unção, além de batismo com o espírito santo, pessoas renderam suas vidas aos pés do senhor e a presença de Deus se manifestou naquele ambiente.

Estiveram presentes, visitantes de várias congregações e membros de outras denominações. As bandas, Filadélfia e Ágape ministraram o louvor além do cantor João Paulo da sede e a cantora Jôse Silva de Pernambuco, pregando a palavra  nos dias 10 e 11 o Pr .Paulo Lopes do Rio de Janeiro.

                                        Pastor Paulo Lopes

Em entrevista ao blog 190, o Pastor falou um pouco da sua experiência de vida, desde a sua chamada para o ministério até os momentos que mais marcaram sua vida como ministro do evangelho, relembrou a primeira vez que esteve em Coruripe pregando a palavra de Deus, e deixou uma palavra para os jovens. ”não desistir jamais”

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pontal de Coruripe: Bloco das Mariquitas aumenta o número de foliões


Neste domingo (10) foliões e curiosos desfilaram pelas principais ruas do pontal de Coruripe até o farol, onde se concentram o maior público de turistas e foliões para brincar o carnaval ao som de bandas de Axé e muita swingueira.

De acordo com os organizadores, o bloco das mariquitas do Pontal virou tradição e há muitos anos vem arrastando dezenas de pessoas para participar da festa que acabam gostando e voltam no ano seguinte trazendo algum amigo.

O bloco tornou-se famoso por serem homens vestidos de mulher, acompanhados pelas esposas ou namoradas que gostam da folia. A concentração e feita a partir das 10h00min na casa dos organizadores e todos os anos no domingo de carnaval, sempre ao meio dia, desfilam pelas ruas do povoado esbanjando alegria e criatividade nos figurinos, tornando-se um verdadeiro desfile de modas.

                Assista ao vídeo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...