sábado, 28 de julho de 2012

Mais um Jovem é assassinado em Coruripe


Foi assassinado na noite deste sábado por volta das 20h00minhs no Conjunto Joaquim Beltrão, conhecido como (Quilombo) o Jovem José Welington Lessa dos Santos, conhecido como (Etinho) o mesmo tinha 19 anos, e residia no mesmo Bairro ( Etinho) como era conhecido foi atingido com vários disparos de PT 380, testemunhas que não quiseram se identificar informaram que foram dois homem á Pé e encapuzados que seguiu a vítima quando a mesma se dirigia para sua residência  e foi surpreendidos em uma Rua escura.


Familiares contaram a Polícia que apesar de trabalhar, Etinho atualmente estaria se envolvendo com más companhias, além de ser viciado. Uma guarnição comandada pelo Sargento Luiz Carlos Borges esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística e o IML para só então ser feito a remoção do corpo.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amigos e parentes intensificam buscas na esperança de encontrar Moto Taxi desaparecido


Familiares e amigos do moto taxi desaparecido há seis dias José Carliandro dos Santos 25, (Juca) vem intensificando buscas incansáveis por toda a região sem obter sucesso, segundo a equipe que todos os dias revezam nas buscas, telefonemas em formas de trotes tem aumentado ainda mais o sofrimento pelo qual a família vem passando além de atrapalhar com informações mentirosas.

 Juca como é conhecido, desapareceu na última sexta feira por volta das 10h00min do ponto onde trabalha como Moto Taxi na entrada de Barreiras em Coruripe depois de supostamente ter ido levar um passageiro no povoado Miaí. De acordo com as primeiras informações o mesmo era de cor morena e tinha algumas tatuagens pelo corpo além de usar uma bolsa nas costas aparentando ter entre 17 e 18 anos.

Apesar de informações desencontradas as buscas vai continuar, a última pista obtida pelos familiares e que segundo um Sr, que estava no trevo de Feliz Deserto (JUCA) teria passado por lá com o tal passageiro e seguido destino rumo a estrada velha de feliz Deserto a família desesperada pede  quem souber de alguma informação ou pista que possa levar ao paradeiro de Juca que entre em contato pelo 3273-3023  

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...