sábado, 20 de outubro de 2012

Homem é encontrado boiando no Rio Coruripe


Foi encontrado na tarde deste sábado (20) boiando as margens do rio Coruripe na Rua da Petrobrás em Barreiras o corpo de um homem identificado como Marcelo Ricardo Lopes dos Santos 20, Marcelo estava desaparecido desde quinta feira passada (18) logo após ter saído de sua residência.

O corpo tinha marcas de balas na região da cabeça e do tórax e se encontrava em estado avançado de decomposição.  Segundo familiares o mesmo tinha envolvimento com drogas e na última quinta feira testemunhas afirmou que teriam ouvido tiros na direção do rio como também foram vistas marcas de sangue por todo lugar.

                                          Neilton Neia

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sagº Divino foi deslocada até o local onde foi realizado os devidos procedimentos até a chegada do Instituto  Criminalística onde foi feita a perícia e recolhido ao IML.
                                          
                                          Neilton Neia

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coruripe: Operação policial estoura boca de fumo


Policiais do 89º Distrito em conjunto com a 11ª Companhia da Polícia Militar, realizaram na tarde desta quarta feira (17) uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. A apreensão foi feita na Rua da Petrobrás no povoado Barreiras. De acordo com o chefe de serviço Lenilson ao perceber a presença da Polícia  o acusado Henrique de Sousa Lima 19,fugiu do local que funcionava como boca de fumo.

 Em sua casa foi encontrada 25 pedras de crack, 2 aparelhos Celulares,1 balança de precisão, 1 aparelho DVD, 1 Marica, aproximadamente  340 gramas de maconha prensada, saquinhos para embalar a droga além de alguns pés de maconha plantado no quintal e uma Moto Yamaha Fazer de cor Preta e placa NMD 9035/Maceió.

 Após ser lavrado o fragrante, a polícia Civil disse que vai pedir a prisão preventiva do acusado que se encontra foragido.



terça-feira, 16 de outubro de 2012

Polícia Civil captura foragido da justiça acusado de matar Homossexual em Coruripe



A  Polícia Civil apresentou, na tarde desta segunda-feira (15), Maciel Mota de Lima (29), procurado por homicídio duplamente qualificado onde teve como vítima José Maciel da Cruz Silva.  O crime ocorreu em 2006 em Coruripe e ganhou repercussão em Alagoas e outros estados pelos requintes de crueldade.

 A vítima foi amarrada na cama com lençóis, teve a boca colada com Super Bonde, um pau foi introduzido no ânus em seguida foi esfaqueada várias vezes. Segundo as investigações da polícia, o acusado mantinha uma relação amorosa com a vítima. Na época  Maciel ainda chegou a ser preso mais foi posto em liberdade por Habeas corpus e fugiu da cidade passando a ser considerado foragido da justiça. O Homicídio comoveu a população local e resultou em várias manifestações de entidades ligadas ao movimento contra violência a homossexuais.

 Em Contagem-MG, Maciel tentou iniciar uma nova vida. Segundo a Polícia ele estava em busca de trabalho na cidade como técnico em informática. Conforme a delegada. Maciel possui um registro violento na polícia de pelo menos seis Boletins de Ocorrências por agressão física contra outros homossexuais.

A apresentação acusado foi comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas. A investigação e a prisão do foragido foi resultado de um trabalho envolvendo as polícias de Alagoas e de Minas Gerais que atuaram por meio de denúncias anônimas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...