sábado, 3 de novembro de 2012

Jovem morre vítima de acidente


Familiares e amigos de Raul da Silva Lessa compareceram na manhã deste sábado (03) para presta-lhe a última homenagem, a cerimônia fúnebre foi realizada na Primeira Igreja Batista de Coruripe pelo Pr. Eliel da Silva às 08h00 sobre forte comoção. Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento que aconteceu às 09:00 no cemitério local.

O Jovem faleceu na noite da última quinta feira vítima de acidente de moto. O fato aconteceu às 19:45  próximo ao trevo do Bairro Preto II, quando a moto em que pilotava uma Ronda Bis/NMD 4217 perdeu o controle e colidiu com um caminhão NME 6433. A vítima ainda chegou a ser socorrido por uma unidade do SAMU e deu entrada no hospital Carvalho Beltrão, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.

                                          Neilton Neia
                                          Neilton Neia

Missa reúne dezenas de pessoas no dia de finados


Nesta sexta feira (02) em Coruripe, foi realizada no cemitério Nossa Senhora da Conceição uma missa em homenagem ao dia de finados, a celebração aconteceu ás 16:00 na capelinha do próprio cemitério e reuniu dezenas de pessoas. Conforme a tradição o dia de finados é considerado um dia em que as pessoas se reúnem para prestarem homenagens aos entes queridos que partiram.

A missa foi realizada pelo Padre Ednaldo o qual fez referência aos mortos como: “a saudade que fica em nossa memória e que deverá ser sempre lembrada pelos bons momentos vividos aqui na terra”. No final da celebração o Batalhão de Guardas Ambientais da (COOPEC/INAN) fez uma homenagem com um toque de silêncio as amigas assassinada: Cíntia, Maria Eduarda, Ana Beatriz e Sâmara.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bandidos roubam armas e coletes de GPM em Roteiro

por/ Cada Minuto

A ação de criminosos surpreendeu policiais, que estavam no Grupamento da Polícia Militar (GPM), no município de Roteiro, no Litoral Sul do estado, na noite desta segunda-feira (29).
De acordo com informações, os bandidos roubaram o veículo Fiat Punto de cor prata com placa NLW- 2908, e abandonaram a vítima nas proximidades da cidade e cometeram o assalto.
A Polícia Militar ainda não divulgou como ocorreu a ação dos bandidos, que levaram armas e coletes dos policiais. Foi feito um alerta geral na região na tentativa de capturar os envolvidos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...