sábado, 9 de fevereiro de 2013

Polícia registra duas vitimas de homicídio em Barreiras de Coruripe


Foi assassinado no inicio da noite de ontem (08) no povoado barreiras com vários tiros o Jovem Marcos Davi dos Santos 20, (XIOLE) segundo a Polícia, Xiole era viciado drogas e tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes na região.

                 Neilton Neia


Testemunhas contaram a policia que ouviram vários disparos por volta das 21h30min mais não souberam informar se os assassinos estavam a pé ou de carro. O homicídio aconteceu próximo a casa da vítima em uma localidade chamada lagoa do junco.

                 Neilton Neia

Já nas primeiras horas de hoje (09) por volta das 02h10min da manhã também em barreiras de Coruripe, foi assassinado Valdevan da Silva 31, (VAL) o mesmo residia no conjunto Cemite Nascimento e foi atingido com vários disparos além de pedradas na região do crânio.

                 Neilton Neia

Segundo informações de familiares o mesmo e Ex presidiário e foi acusado de homicídio contra a própria cunhada, saiu recentemente do presídio e estava em liberdade condicional usando tornozeleira.

                      Neilton Neia

Coruripe abre o carnaval com desfile de blocos e realiza o tradicional arrastão das secretarias


A cidade de Coruripe realizou nesta quinta feira oficialmente a abertura do carnaval 2013, ao som da orquestra Pajuçara do frevo, desfilaram blocos conhecidos como; Não sobra nada, Jangadeiros, babado novo, capuagem, caçadores de festa, vassourada, fazenda folia, LG folia, maracaçhaça, folia e CIA, rosa de ouro e o mais esperado Bloco da Saudade que este ano veio com o tema “Bandeira Branca eu quero Paz” e trouxe para o corredor da folia o dobro dos foliões do ano passado.

Em seguida foi entregue as chaves da cidade nas mãos do Rei Momo que durante três dias comandará a cidade em clima de muita festa no reino da alegria.

Arrastão das secretarias tem numero de foliões reduzido

Com previsão inicial para começar às 15h00min, e a não distribuição de abadas que são doados todos os anos, o tradicional arrastão das secretarias que é tido como marco do carnaval Cururipense parece que passou despercebido, visto ao número resumido de foliões com relação aos outros anos.

A festa carnavalesca este ano teve participação da orquestra José Azevedo Vasconcelos, já o arrastão foi puxado ao som do trio elétrico comandado por Joãozinho Trinta e Banda, no corredor da folia, foliões dividiam espaço com carros de som e motos que trafegavam entre as pessoas pondo em risco a segurança dos mesmos.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Moto Taxista é assassinado uma semana após o irmão


Uma semana após o irmão Thiago Farias dos Santos 29 (vulgo Bêu) ser morto por homens encapuzados no Povoado pontal de Coruripe, desta vez a vitima foi, Carlos Alberto Alves Santana 43, conhecido como “Nenê”, o mesmo trabalhava a cerca de um ano e meio como  Moto Taxista e foi alvejado na tarde desta sexta feira 08, com vários disparos de revólver por volta das 13h45min.

                                        Assista ao vídeo

Carlos Alberto Alves Santana “Nenê” residia no Pontal e trabalhava em Coruripe, Segundo informações de populares o mesmo teria levando uma passageira ao Sítio Linhas e chegando lá teria sido surpreendido por dois homens desconhecidos que efetuaram vários disparos a queima roupa. Logo após o assassinato a vítima teve seus pertences  levados pelos assassinos que evadiram do local sem deixar pistas.

A Policia Militar foi chamada para realizar os primeiros levantamentos em seguida acionou o Instituto de Criminalística para fazer a remoção do corpo ao IML.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Usuário de drogas é assassinado no Pontal de Coruripe


Foi assassinado na tarde desta segunda feira (04) vítima de arma de fogo no Povoado Pontal de Coruripe por volta das 14h00min, um homem identificado como Thiago Farias dos Santos 29 (vulgo Bêu), segundo testemunhas dois homens não identificados em um carro se aproximou do mesmo e efetuou vários disparos atingindo-o a queima roupa.

                 Neilton Neia

O crime aconteceu na Rua Adaílton Peroba (Centro do Pontal). A Polícia informou que o mesmo era usuário de drogas e irmão de (Pataca) foragido da justiça e principal suspeito de ter assassinado no dia 22 de novembro do ano passado o cabo da Polícia Militar, José Lima da Silva 55, (Cabo Lima) o mesmo era aposentado e residia no Pontal de Coruripe há vários anos.

Relembrando o caso

 De acordo com testemunhas o Militar estava sentado na porta de casa quando foi alvejado com vários disparos por homens desconhecidos que fugiram em seguida em um carro não identificado. Cabo Lima como era conhecido foi socorrido por amigos ate o hospital Carvalho Beltrão e deu entrada ainda com vida, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.  

Logo após alguns dias, as investigações da Policia chegou a (Pataca) o qual se encontra foragido e até o momento considerado o principal suspeito na morte do cabo Lima.

                 Neilton Neia

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capotamento mata uma pessoa em Coruripe e deixa outra em estado grave


Policiais do 11º batalhão em Coruripe registraram na tarde do último sábado (02) um acidente ocorrido por volta das 16h30min onde, um Fiat Strada NMC 8922/vermelha tentou ultrapassar  outro carro  e acabou perdendo o controle ao bater em uma barreira que fica ao lado da pista, em seguida caiu em uma grota a mais de 100 metros da estrada. Populares que passavam no local, ainda tentaram socorrer a vítima que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.


A noiva do motorista, Tássia Santos Melo, 21 (Bom Sucesso) ficou presa entre as ferragens mais foi retirada com vida e encaminhada para o HGE em estrado grave. De acordo com testemunhas que presenciaram o tudo e ajudaram no resgate, não souberam informar a policia se Weverton Luan da Silva Camilo 21, (Bom Sucesso) estaria alcoolizado naquele momento.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...