terça-feira, 4 de setembro de 2012

Assaltantes são capturados em Coruripe



Durante toda manhã de hoje policiais da 2ª Companhia de Coruripe, PELOPES e Radio Patrulha realizaram uma verdadeira operação de guerra fechando as principais saídas da Cidade e fazendo uma varredura chamada Pente fino em parte do litoral Sul Alagoano, a operação ainda teve o auxilio do helicóptero da Polícia Militar além de agentes com carros descaracterizados e cerca de 10 motocicletas o motivo era capturar uma quadrilha formada por quatro  assaltantes que estariam agindo na Capital e teriam fugido para Coruripe segundo denúncias recebida pelo COPOM.


Logo nas primeiras horas da operação a 2ª Companhia conseguiu prender João da Silva, 28 natural de Mauriti/CE.Com o mesmo foi encontrado uma PT.40, minutos depois a equipe da Radio patrulha conseguiu prender o segundo elemento que reside no Jacintinho, Segundo a Polícia Militar os elementos estariam na Cidade para realizar um assalto à Caixa econômica e seriam os mesmos integrantes da quadrilha que assaltou na noite última segunda-feira (3) um Honda Civic preto, placa 11, pertencente ao Tribunal de Justiça (TJ) de Alagoas. O crime foi registrado no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria em Maceió. O motorista do veículo oficial também foi levado pelos bandidos.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) logo após levaram o carro, os assaltantes se envolveram em um acidente em um trecho da Avenida Pierre Chalita, no bairro do Barro Duro. No local os criminosos também tomaram um Siena prata, placa NHM 7207/AL, levando como refém o motorista do TJ, libertado na madrugada desta terça-feira (5) no município de São Miguel dos Campos, Cidade da Grande Maceió.
 

domingo, 2 de setembro de 2012

Deputado João Beltrão deixa hospital e passa bem


No início da noite deste domingo (02) o deputado estadual João Beltrão (PRTB) recebeu alta e deixou o Hospital do Coração de Maceió. JB estava internado desde a madrugada após passar mal durante a festa de casamento da filha - Jully Beltrão.
Em contato com o blog, familiares informaram que ele já se encontra em casa de repouso. O deputado sofre de diabetes (aumento anormal do açúcar ou glicose no sangue) e teve um mal súbito durante a festa, caiu da cadeira onde estava acomodado, desmaiou e foi socorrido às pressas para o hospital.


Antes do acontecido, JB subiu no palco para agradecer os convidados pela presença de todos no casamento da filha. Em casa, Beltrão permanece descansando e seguindo recomendações médicas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...