domingo, 19 de agosto de 2012

Candidatos a Prefeito trocam farpas em Palanque


Na medida em que os comícios vão acontecendo e o tempo vai passando, candidatos tentam mostrar um pouco dos projetos de cada um nas chamadas promessas de campanha, a tentativa e claro, visa conquistar votos usando a velha estratégia de trocas de farpas entre eles. Ambos os candidatos saíram às ruas a fim de testar o índice de aceitação e credibilidade na luta do corpo a corpo.

O candidato a Prefeito Joaquim Beltrão e sua vice Draª Dalva Edith  realizou uma caminhada pelas principais ruas do povoado Barreiras no último sábado e terminou com um comício relâmpago naquela localidade onde o parlamentar pode expor  um pouco de seu projeto de governo usando como base a sua trajetória politica além de algumas farpas contra seus adversários de forma sorrateira.


                                          
Quanto ao candidato Zé Enéas também realizou uma caminhada em Pindorama ao lado de seu vice Hudo , representante  daquela localidade, e por fim realizou  um  comício relâmpago na praça central de Pindorama, o candidato também usou o microfone para se defender de acusações e em seu discurso atacou o grupo político atual comandado pela família Beltrão.


                                          

O terceiro  candidato a prefeito pela oposição Dr. Carlos e sua candidata a vice representando também a Pindorama, Edna Lira, fez caminhada e visita a algumas residências  juntamente com lideranças políticas no sábado pela manhã, a noite realizou o seu primeiro comício relâmpago na Ilha das Cobras em Coruripe. Dos três candidatos; Dr. Carlos foi o que mais atacou  com veemência a atual administração e prometeu expor em telão ao longo de sua campanha provas de todas as suas acusações, que segundo ele é fruto de uma pesquisa realizada ao longo de quatro anos.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...