sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Homem é executado com tiros de Pistola em Coruripe



Foi assassinado na noite desta sexta por volta das 21h10min na Rua São José (antiga rua do rato) Antônio Carlos dos Santos 27, (Teta) o mesmo foi alvejado quando chegava a sua residência. (Teta) como era conhecido pilotava uma moto CG 150 de cor prata e placa MMC 6691 e foi atingido com vários disparos de PT 380, por indivíduos não identificados. Policiais que estavam de plantão informaram que é possível que os assassinos estivessem à espera do mesmo para executa-lo visto que a vítima foi morta próximo de sua casa.

                                          Neilton Neia

Antônio Carlos dos Santos (Teta) foi sequestrado a cerca de cinco anos atrás juntamente com o irmão quando bebia em um Point de Lazer na fazenda (Estiva) denominada de Pesque-Pague. Homens fortemente armados teriam levados à força os dois irmãos diante da  presença de todos os clientes, dias depois (Teta) teria aparecido e seu irmão nunca foi encontrado.
                                         
                                          Neilton Neia

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Confirmada a candidatura de Joaquim Beltrão em Coruripe


por Assessoria

A assessoria da Coligação “Trabalho, esse é o compromisso” confirmou que Joaquim Beltrão (PMDB) é candidato à Prefeitura de Coruripe e não há a possibilidade de mudança de candidato, como citado na matéria divulgada pelo site Cada Minuto da possibilidade de o filho Yvan Beltrão concorrer à eleição. Para os correligionários houve precipitação ao divulgar a matéria.
A ação movida pelo candidato adversário Dr. Carlos, restringe-se a mostrar vídeos e fotos com a participação de Joaquim Beltrão em inaugurações e eventos ligados à prefeitura de Coruripe, mais precisamente, refere-se ao evento que é realizado todos os anos na cidade, o tradicional Natal da Participação.
Joaquim Beltrão participou do referido evento como figura política de deputado federal, prática legal e corriqueira em qualquer parte do país em eventos públicos e privados. Já que, autoridades são convidadas para prestigiar eventos na municipalidade.

O “Natal da Participação” ocorreu bem antes do registro de candidatura à prefeitura de Coruripe, que é promovido com parceiros do município para movimentar o comércio.
Em nenhum momento o então deputado se pronunciou como candidato. A ação existe e as testemunhas de defesa começaram a ser ouvidas na última quarta-feira (26). Já a acusação não apresentou sequer uma testemunha. A sentença será proferida após a análise do processo pelo juiz da 7ª Zona Eleitoral, Sóstenes Alex Costa de Andrade.
O processo nada tem a ver com a figura pública de Joaquim Beltrão. A atitude comprova o desespero do adversário em tentar ater-se a denúncias infundadas no intuito de atingir o atual candidato.


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cinegrafista presta queixa contra candidato a Prefeito de Coruripe



Na manhã de ontem o cinegrafista Ítalo Lessa, 21 conhecido como (foca) prestou queixa no 89º distrito Policial contra o candidato a Prefeito pela oposição Zé Enéas por agressão física. Ítalo que é proprietário de um site que faz cobertura de eventos na Cidade estava filmando o comício político realizado na noite da última segunda-feira (24) pela coligação (Coruripe Rumo a Liberdade) quando foi agredido fisicamente pelo então candidato a Prefeito Zé Enéas e algumas pessoas que estavam no comício. O fato aconteceu próximo ao Estádio Gerson Amaral e o vídeo gravado por Ítalo (foca) mostra quando em determinado momento o candidato desce do trio em que estava e vem em direção do jovem, nesse momento há um choque entre a câmera e o microfone do candidato, a sequencia do vídeo que circula nas redes sociais não é possível ver mais nada, de acordo com o jovem o mesmo só não foi linchado porque escondeu-se na casa de um parente.


“Ele falou em público que iria descer falar com a pessoa que estava gravando o comício. Foi quando ele chegou até mim e acertou um soco no meu rosto”, desabafou ítalo.


O blog litoral 190 entrou em contato com o candidato Zé Enéas e por telefone o mesmo informou que o fato está sendo tratado de forma destorcida pela imprensa alagoana que não apurou os fatos da forma correta ouvindo os dois lados da história, conforme o candidato na hora do seu discurso teria sido informado pelos seus assessores que alguém estaria filmando o comício. Foi quando eu disse: ”vou descer ai pra você filmar o meu discurso de perto cara a cara”. Quando desci e me aproximei para discursar na frente da câmera dele, ele veio em minha direção e bateu com a câmera no microfone e o povo tentou lixa-lo.

domingo, 23 de setembro de 2012

Tragédia : Casal de jovem morre em acidente na curva da morte



Um acidente envolvendo um Fiat Unu, uma Carreta e uma Moto Bis 125  deixou  duas pessoas mortas na noite do último sábado. A colisão aconteceu por volta das 18h30min em um trecho da AL 101 Sul denominado de curva da  morte que fica localizado no povoado Barreiras em Coruripe, as vítimas Webson Batista dos Santos 20, e sua namorada 18 que estavam na motocicleta tiveram os corpos totalmente esfacelados.

De acordo com a Polícia o excesso de velocidade e uma ultrapassagem irregular pode ter causado a colisão já que o local e muito comum haver acidentes por ser uma curva muito perigosa, os Jovens residiam em Pindorama e estariam vindos do festival do Macunim em Feliz Deserto depois de ter comemorando o aniversário de 20 anos do mesmo.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Sebastião esteve no local do acidente e realizou os primeiros levantamentos acionando o IML para fazer a remoção dos corpos e então ser feitos a necropsia. O sepultamento aconteceu na tarde desse domingo em Pindorama.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...