sexta-feira, 12 de julho de 2013

Assembleia de Deus em Coruripe realiza seu III UMADEC

Nesta sexta feira a Assembleia de Deus em Coruripe realizou a abertura da III UMADEC ,(União das Mulheres das Assembleias de Deus em Coruripe) a festa estará acontecendo no Clube do Povo durante os dias 12,13 e 14 de julho em comemoração aos 40 anos do Circulo de oração Monte Horebe e 38 anos do Departamento de senhoras Harmonia Celeste, ambos pertencentes a Igreja Sede.


O “congresso “acontece a cada dois anos e traz como tema,” O fogo arderá continuamente em cima do altar e não se apagará” referência a Lev 6:13, na ocasião estará pregando a palavra, o Pastor Denílson Lima/BA , a Cantora Eliã Oliveira vindo de Caruaru/PE ,além da Banda Filadélfia (Sede). A UMADEC formará um grande conjunto com cerca de 500 senhoras, todas pertencente ao campo de Coruripe, de acordo com os organizadores o congresso irá acolher milhares de evangélicos e convidados vindo de outras congregações o qual participarão da festa durante os três dias.


A organização da UMADEC, (União das Mulheres das Assembleias de Deus em Coruripe) promete abrilhantar ainda mais o evento trazendo uma grande novidade esse ano. A estréia do conjunto “Filhas do Rei” formado por cerca de 30 senhoras que tocam seus próprios instrumentos sobre o comando do maestro Douglas Gonzaga.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...