domingo, 18 de agosto de 2013

Acidente deixa dois mortos na curva da morte em Coruripe

por aqui acontece
Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), pertencentes ao 11º BPM sediado na cidade ribeirinha, registraram um grave acidente envolvendo um veículo de Penedo, na noite deste sábado (17), por volta das 21h30min. O sinistro que deixou dois mortos aconteceu na ‘curva na morte’, zona rural de Coruripe. 
Segundo boletim de trânsito, o veículo Chevrolet Zafira, de cor branca e placa NMC-6533, de Penedo, estavam voltando de uma visita ao Sistema Prisional, em Maceió, quando perdeu o controle e capotou na conhecida ‘curva da morte’, localizada no povoado Barreiras, zona rural de Cururipe. No acidente, dois ocupantes morrerem na hora e três foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital.
As vítimas fatais são: Angélica da Silva e Riane e Vitória Correia Jordão, de apenas oito meses. Foram transferidas para Maceió: Lucivanda Jordão dos Santos, Mariana dos Santos e Débora Carlan, de apenas um ano e seis meses. O condutor do veículo Zafira, Ademir Monteiro dos Santos, não foi encontrado e não deu entrada em nenhum hospital da região.

Surpresa: droga prensada no interior do automóvel

Militares do trânsito que se dirigiram de Penedo, para realizar os primeiros levantamentos e periciar o veículo Zafira, no local do acidente, tiveram uma surpresa ao fazer uma varredura no interior. “Quando chegamos às vítimas já tinham sido socorridas. Começamos a fazer buscas no interior procurando documentos para identificar os ocupantes. Foi quando encontramos em uma bolsa de bebê, mais de 01 kg de maconha prensada”, contou o sargento Gilberto.
Segundo o perito, até o momento não se sabe a quem pertence o entorpecente, se ao proprietário do automóvel, identificado por Ademir Monteiro dos Santos, ou, a algum dos ocupantes que estavam voltando de visita ao Sistema Prisional, em Maceió.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...