sábado, 11 de agosto de 2012

Assassinos da moto voltam a atacar em Coruripe



Foi assassinado na tarde desta sexta por volta das 15h00min no Conjunto Joaquim Beltrão, conhecido como (Quilombo) o Jovem Willams Lino da Silva 18, conhecido como (Beiçola) o mesmo era usuário de drogas, e residia no mesmo Bairro onde foi assassinado, Beiçola foi atingido com vários disparos de PT 380, testemunhas que não quiseram se identificar informaram que foram dois homens desconhecidos em uma motocicleta de placa não anotada. De acordo com informações os elementos se aproximaram da vítima sem que a mesma percebesse a surpreendeu com vários tiros a queima roupa.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Luiz Carlos Borges esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística e o IML para só então ser feito a remoção do corpo.

domingo, 5 de agosto de 2012

Familiares do Moto taxista desaparecido prometem realizar protesto


Familiares do Moto taxista desaparecido José Carliandro dos Santos, demostraram revolta com a importância que caso vem sendo investigado pela Polícia, segundo eles nada vêm sendo feito para  encontrar o rapaz, as únicas tentativas  que vem sendo realizadas estão sendo organizadas e custeadas por parentes e amigos  que todos os dias saem em constantes buscas  na tentativa de encontrar Juca como era conhecido,” se for necessário realizaremos um protesto para chamar a atenção das autoridades”. Afirmou a mãe do rapaz.

José Carliandro dos Santos 25, (Juca) está desaparecido desde o último dia 20 de julho, o mais intrigante da história e que José Carliandro dos Santos (Juca) é primo de Maria Eduarda, uma das amigas sequestradas em Maio deste ano e encontradas mortas uma semana depois em uma mata da Usina Guaxuma em estado de decomposição.

Segundo a Polícia, José Carliandro dos Santos foi visto por populares por volta das 13 horas na cidade de Feliz Deserto e às 18 horas no município de Piaçabuçu e pode ter simplesmente fugido sem deixar pistas, os familiares discordam da posição da Polícia em relação ao caso e afirmam; ele não devia nada a ninguém porque haveria de fugir?  E dizem que as informações não procedem, pois as imagens do circuito externo do Posto de Gasolina que fica localizado no trevo de Feliz Deserto foram disponibilizadas para eles, e em nenhum momento José Carliandro foi visto passando pelo local.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...