quinta-feira, 6 de junho de 2013

Agentes da SMTT em Coruripe recuperam moto roubada



A SMTT (Secretaria Municipal de Transito) (em Coruripe) conseguiram recuperar no último dia 01/06 uma moto Bros  / 150 de placa de Arapiraca NMC 6059/ cor vermelha. 

Segundo os agentes que apreenderam a moto, o piloto estava sem capacete e ao ser abordado por eles, fugiu do local e deixou a moto o que levantou algumas suspeitas, o veiculo então foi recolhido ao pátio da SMTT e ao ser verificado, constatou-se que o mesmo teria sido roubado.

De acordo com o dono, Nildes Matias dos Santos, que esteve na sede do órgão. A moto foi roubada no Lago da Perucaba em Arapiraca, no dia 17/03/2013 deste ano por dois homens aramados, e o mesmo já tinha perdido a esperança de recuperá-la, ele agradeceu e parabenizou a SMTT pelo bom trabalho realizado.


Secretaria de Meio Ambiente encerra suas comemorações



Encerraram-se nesta quarta feira 05 de junho, as comemorações a semana do meio ambiente, que teve como tema. Em Coruripe água é vida! Vamos cuidar para não faltar, o evento aconteceu nos dias 04 e 05 na Praça Castro Azevedo onde teve a participação das bandas José Azevedo Vasconcelos e, Don Constantino e Coral Vozes de Coruripe além de um desfile  com algumas apresentações. Foi entregue o Prêmio Vida Verde, a algumas personalidades que se destacaram pelo seu trabalho junto ao Meio Ambiente durante o ano de 2012.

Durante os dois dias, foram realizadas palestras sobre “A Recuperação de Nascentes na Região Hidrográfica do Rio Coruripe” com a professora, Adriana. C. Ferro de Sousa (UNEAL), “O Ciclo do Pau Brasil”, com o Dr. Paulo César Casado Auto ( Analista Ambiental do IBAMA) “Água Fonte de Vida e de Problemas”, Dr. Fernando Veras , ( Diretor de desenvolvimento e Pesquisa do IMA) e “Dengue”, com Hilma Pacheco (Coordenadora de Endemias em Coruripe).

 Após as palestras, os participantes visitaram os stands armados na praça e a tarde houve apresentações teatrais além de  gincanas estudantis, onde vários colégios participaram e concorreram a prêmios mediante os trabalhos apresentados.

Entre os patrocinadores do evento, estiveram presentes alguns representantes da Usina Coruripe, construtora Halbreich, Cooperativa Pindorama, Eisa Alagoas, Coca Cola, IBAMA, IMA,  UNEAL e Prefeitura Municipal de Coruripe.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...