quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Corpo de bombeiro realiza treinamento de capacitação em Coruripe


Policiais do corpo de bombeiro, estiveram em Coruripe nesta quarta feira (19) para realizar um treinamento na prevenção de acidentes para alunos que pertencem ao projeto “Batalhão de Guardas Ambientais”(BGEA/INAN) além dos estudantes, alguns guarda-vidas também participaram da capacitação que aconteceu no auditório da secretaria de educação(SEMED) das 08:00 às 12:00.


Segundo o Diretor do projeto Marcos Lima, o treinamento tem como objetivo, preparar os escoteiros para executarem missões de conscientização e primeiros socorros que será realizado como apoio aos visitantes e turistas no período de festas de fim de ano, como afogamento e eventuais acidentes.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vereadores eleitos são diplomados em Coruripe


Nesta quarta feira (19) de dezembro foi realizada a diplomação dos quinze vereadores eleitos na última eleição em Coruripe e seus respectivos suplentes. Familiares e amigos dos vereadores eleitos estiveram presentes para prestigiar a solenidade. Foi diplomada também a primeira dama e vice – prefeita Dra. Dalva Edith além do Prefeito Eleito Joaquim Beltrão que não pode estar presente e foi representando pelo filho Ivan que coordenou toda campanha.

A diplomação aconteceu no fórum  Dr. João Guilherme Pitta por volta das 9:00 da manhã, e foi presidida pelo Juiz substituto da comarca Dr. Ricardo Jorge Cavalcante Lima e pelo promotor Dr.Wilson Mendes de Miranda que aproveitou o momento e cobrou do poder público do município mais empenho e fiscalização por parte do legislativo.
De acordo com o promotor, é de inteira responsabilidade dos vereadores eleitos garantir aos cidadãos por eles representados a fiscalização rigorosa e a cobrança para que haja desenvolvimento e sucesso em todos os aspectos administrativos.

                                          Paulo Ramos

Vereadores eleitos diplomados.

1º - Dí do Jazon
2º - Tiles Henrique
3º - Henrique Beltrão
4º - Gutte Breda
5º - Dalmo Porto/reeleito
6º - Mesaque Padilha/ reeleito
7º - Marinho
8º - Edinho/reeleito
9º - Roberta Beltrão/ reeleita
10º - Juarez/ reeleito
11º - Dica/ reeleito
12º - Boi
13º - João Trajano/ reeleito
14º - Neguinho do Newton
15º - Dr. Ródio/ reeleito

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...