sábado, 26 de janeiro de 2013

Jovem é atingido com vários disparos e morre à caminho de hospital


Foi assassinado na noite desta sexta feira (25) o jovem Lucas Lessa Santos 19, conhecido como Lukinhas,o crime aconteceu por volta  das 22:00 na Rua das oliveiras no centro de Coruripe quando o mesmo se encontrava na companhia de uma amiga não identificada. Parentes e conhecidos da vítima não informaram a Polícia se o jovem tinha envolvimento com drogas.


Segundo a guarnição do Sargento Borges, que foi chamada para atender a ocorrência o Lukinha como era chamado, foi alvejado com vários disparos por elementos desconhecidos que fugiram do local sem deixar pistas. A vítima ainda chegou a ser socorrida mais não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito a caminho do hospital.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeito Marcius Beltrão, seu vice e todo secretariado ficam sem salários de janeiro


por Redação com assessoria

Em reunião ocorrida na última quarta-feira, 23 de janeiro, no gabinete do Chefe do Executivo Penedense , o prefeito Marcius Beltrão (PDT), diante dos sucessivos débitos deixados pela gestão Toledo/Saldanha, que vieram à tona, e o confisco do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), resolveu pelo bem do servidor público, sacrificar os salários de todos que compõem o primeiro escalão do município.  

A medida extrema tomada pelo prefeito da cidade ribeirinha atinge o salário dele próprio, do vice e todos os secretários. Na ocasião, ficarão sem seus vencimentos referentes ao mês de janeiro, além do chefe do executivo e do vice, 11 secretários que compõem o primeiro escalão da prefeitura, além do Diretor-Presidente do Serviço Autônimo de Água e Esgoto (SAAE).
Segundo o prefeito Marcius Beltrão, o sacrifício é pelo bem do servidor. “Não podemos prejudicar o funcionalismo penedense, diante dos sucessivos débitos deixados pela gestão passada. O nosso servidor não pode sofrer com os erros dos outros. Reconheço que a cidade funciona com a contribuição deles. E como já havia garantido, apesar das dificuldades, eles não irão ficar sem salários”, explicou.

Marcius Beltrão em menos de um mês de mandato, encontrou um acúmulo de débitos que ultrapassam R$ 50 milhões. Valores referentes ao INSS, folhas salários e fornecedores em atraso.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...