terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prefeito de Coruripe inaugura obras em último dia de mandato

por ASCOM


Marx Beltrão entrega mercado público, escola de ensino infantil,dois micro-ônibus e pavimentação em paralelepípedos em 42 ruas
Nesta segunda-feira (31) o prefeito de Coruripe Marx Beltrão e comitiva participaram da inauguração de Escola Municipal de Ensino Infantil João Trajano dos Santos, no Botafogo, em parceria com Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), duas quadras poliesportivas cobertas (Alto Piauí e Botafogo), mercado público e 42 ruas pavimentadas em paralelepípedos.  
“Estamos encerrando o mandato do prefeito Marx com grandes investimentos na educação. Toda a equipe só tem a agradecer por todos os investimentos ao longo desses dois mandatos e através disso nos tornamos referência em educação em Alagoas”, disse a secretária de Educação Jeannyne Beltrão.
A comitiva seguiu para entrega do Mercado Público deputado João Beltrão, e entrega da pavimentação em paralelepípedo em ruas na Santa Terezinha, Botafogo, 90% da Quadra S calçada, 23 ruas no Barro Preto II, ruas nas Barreiras, Areias, Conjunto João Batista e conclui o mandato com a entrega de dois centros de multimídia nas escolas Cláudio Daniel e Gutemberg Brêda Neto. 

Nos dois mandatos como prefeito, Marx foi o que mais construiu escolas no município e entregou mais de 200 salas de aula. “Entreguei 5 escolas, reformei e ampliei todas as escolas e formamos um corpo docente engajado com professores qualificados. O mercado público é o maior de Alagoas e pensamos no desenvolvimento de nossa cidade e construímos pensando na vinda do estaleiro e espaço para os feirantes e movimentação do mercado local. Deixo o mandato de cabeça erguida do mesmo jeito que cheguei aos 24 anos em 2005. Foram oitos anos de muito trabalho e dedicação”, lembrou ele.

Em discurso, Marx falou do sonho em se candidatar ao cargo de deputado federal na próxima eleição. Participaram do evento o deputado estadual João Beltrão, o prefeito de Feliz Deserto Maykon Beltrão, o vice-prefeito de Marechal Deodoro, José Petrúcio, vereadores e secretários de Coruripe. 
Multimídia
Os centros são equipados com laboratório de informática com 25 computadores, impressoras a laser e scanner, sistema de som integrado, sala de vídeo, mini-auditório para 50 pessoas climatizado. Além de rede de internet sem fio laboratório de ciência, sala de atendimento a crianças especiais (impressora em braile, lupa digital, notebooks adaptados, computadores adaptados e acervos áudios books e e-book) e sistema operacional com recursos educacionais de última geração.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...