sábado, 16 de junho de 2012

Jovem é assassinado enquanto telefonava



Hoje por volta da 10h30min da manhã o jovem Tiago Luiz da Silva 21, foi assassinado com vários tiros de revólver enquanto falava ao telefone próximo a sua residência na Rua José Guilherme, 294 bairro alto da Saudade, de acordo com informações colhida no local pela equipe do Sargento Genilton, dois elementos não identificados em um Siena branco parou  em frente a vítima e deflagrou vários disparos atingindo a região da cabeça causando morte instantânea ao mesmo.

Conforme relatos extraoficiais de populares que estavam no local e não quiseram se identificar, o jovem  teria envolvimento no consumo e venda de drogas na região, o que pode haver ligação com a morte. A criminalística foi chamada para realizar os devidos procedimentos como também a remoção do corpo para o IML em Maceió.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Escolas encerram o Primeiro semestre em clima de festa



As escolas da rede municipal e estadual encerraram nesta sexta feira o primeiro semestre do ano letivo de 2012 em ritmo de muita festa. Embaladas pelo clima de São João, as unidades escolares do município aproveitou o período junino como de costume para encerrar suas atividades escolares deste semestre com as tradicionais quermesses espalhadas por todo município, como acontece todos os anos, e vendido o milho verde, a pamonha, a canjica e o famoso Pé –de- moleque.

Verdadeiros Arraias foram criados dentro das escolas, a fim de proporcionar  momentos de descontração e alegria, como na hora de dançar a tão esperada quadrilha organizada e formada  pelos professores de cada escola.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Caminhada pela Paz reúne amigos e parentes das adolescentes em Coruripe

Nesta manhã foi realizada uma caminhada pela Paz, onde amigos e parentes das adolescentes se reuniram para na Pça Geraldo Rolemberg , e logo após ; percorreram as principais ruas da  cidade, com cartazes, faixas e carro de som, o principal tema da caminha foi a constante onda de violência que tem se alastrado no município. No último dia 10,  completou um mês do desaparecimento das garotas  Maria Eduarda dos Santos, 14, e Cíntia Santos da Silva 15,  ambas foram sequestradas e mortas, sendo encontradas cinco dias depois  por uma equipe que faziam  buscas numa região de mata fechada de difícil acesso a alguns quilômetros do centro de Coruripe, em terras pertencentes à usina Guaxuma, denominado bomba 19, os motivos da manifestação foi justamente para cobrar mais empenho nas investigações e pressa no esclarecimento dos fatos que pouco tem avançado.

A caminhada terminou na porta do fórum com um grupo de pessoas empunhado cartazes e gritando por justiça, o Juiz da Cidade, Dr. Sóstenes ouviu as reivindicações  na porta do fórum e observou tudo em silêncio.

Sobre o caso

Três dias após o desaparecimento de Maria Eduarda dos Santos, 14, e Cíntia Santos da Silva 15, testemunhas afirmaram  terem visto as vítimas entrando em um Punto Prata, não demorou muito e a policia prendeu Raphael Lima, proprietário de um carro com as mesmas características e Darlan da Silva como principais suspeitos, mais a ausência de provas contundentes contra Darlan e diversos depoimentos a favor do mesmo inclusive registros em vídeos, comprovaram que o mesmo não estaria no local, naquela hora e data da acusação,  mediante falta de provas substanciais a prisão do acusado foi revogada.

No entanto, Raphael Lima continua preso, apesar da justiça não ter conseguido ainda provar sua autoria no crime, na última quinta feira (07) o desembargador Edivaldo Bandeira Rios teria concedido o habeas corpus, porém, a justiça decretou novamente a prisão preventiva de Raphael Lima, sobre a acusação de uma tentativa de estupro ocorrida em 2011 e não sobre a morte das amigas Maria Eduarda  e Cíntia.

Assista ao vídeo do Sepultamento !!!

Assista ao vídeo da Passeata




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...