sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jequiá da Praia realiza Convenção do PTB com a maior união partidária Do Município



Nesta sexta feira, Jequiá da Praia realizou uma das mais emocionantes convenções do município, onde cerca de 15 partidos políticos liderados pelo PTB através de coligações partidárias encabeçaram a chapa majoritária do atual prefeito e candidato a reeleição Marcelo Beltrão. Esse ano será 26 Pré-candidatos na disputa por nove vagas.

A festa aconteceu na escola Maria Lopes Bertoldo no centro da cidade e reuniram-se diversas autoridades políticas do estado, empresários da região e correligionários. De acordo com o Prefeito Marcelo Beltrão “é a maior união politica que Jequiá da Praia já viu”. E bradou Estamos Juntos outra vez.

Os Deputados João Beltrão e Joaquim Beltrão, candidato a prefeito do município de Coruripe, esteve presente e fez uma retrospectiva da  administração de Marcelo Beltrão frente à prefeitura de Jequiá .“essa eleição vai ser a disputa do trabalho contra a preguiça(referência feita a administração passada),todos conhecem o trabalho, desenvolvimento e a dedicação de Marcelo para com o município de Jequiá, um homem sério e competente.

Homem é encontrado boiando em Rio



Nesta sexta feira (29) moradores da Rua da Petrobrás em Barreiras de Coruripe, encontraram o corpo de um homem identificado como, Eduardo Silva Santos 55, boiando em um Rio o mesmo residia na Rua Sergio Azevedo. De acordo com informações de parentes que compareceram ao local, o mesmo havia saído ontem de casa por volta das 09h00min e não mais retornou, para a família era normal isso acontecer, visto que a vítima sofria dos nervos e bebia muito.

Aparentemente a morte foi causada por afogamento uma vez que não havia sinais de agressão no corpo da vitima. A policia foi chamada ao local para realizar os procedimentos necessários e acionar o IML. 

Homem é preso com craque e maconha



A guarnição do Sargento Geniton, prendeu ontem por volta das 17h20min Joelson Cirino dos Santos 34, morador da vila Jibóia em Pontal do Peba, município de Feliz Deserto. A abordagem foi feita por policiais do 11º batalhão da Polícia Militar as margens da AL 101 Sul Próximo ao trevo que dar acesso ao Pontal de Coruripe.

De acordo com o Sargento Geniton foram apreendidas 10 pedras de craque além de 10 trouxinhas de maconha o acusado foi autuado em fragrante e encaminhado ao batalhão onde foi lavrado o TCO, em seguida encaminhado a Regional de Penedo onde se encontra preso à disposição da justiça.


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Convenção do PMDB lança candidatura de Joaquim Beltrão



Na tarde desta quinta feira em Coruripe, foi realizada a convenção do PMDB o qual lançou oficialmente a candidatura de Joaquim Beltrão a prefeito e sua esposa Darª Dalva Edite para vice. A convenção reuniu cerca de  16 partidos políticos envolvendo coligações partidárias que antes pertenciam a oposição e hoje marcham junto na chapa majoritária encabeçada pelo PMDB. De acordo com as articulações politicas a ideia é fazer o maior número de vereadores possíveis, até o próximo dia 07 de outubro, serão 70 candidatos que estarão lutando por uma das 15 vagas oferecidas pelo legislativo.

Tanto o Deputado João Beltrão como o Prefeito Marx Beltrão foram idênticos em breve pronunciamento “acho que eu não preciso aqui falar da pessoa do Joaquim, todos conhecem o seu trabalho de compromisso e desenvolvimento para com o município, um homem sério e competente sua vida política como prefeito e Deputado falam por si. Um trabalho continuado que com certeza será reconhecido mais uma vez pelo povo”.

 A candidata à vice, Draª Dalva Edite, sentiu-se emocionada ao ser aplaudida de Pé por todos que estavam presentes e agradeceu pelo apoio prometendo retribuir com trabalho, já o Deputado Federal Joaquim Beltrão e candidato a prefeito do município, fez uma retrospectiva de sua administração frente à prefeitura e também prometeu continuar o desenvolvimento por ele começado há 16 anos em seu primeiro mandato como prefeito de Coruripe. 

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais um Jovem é executado em frente Danceteria


A cidade de Coruripe continua a vivenciar quase que diariamente constantes episódios que engloba uma gigantesca onda de violência, que vão desde pequenos assaltos a assassinatos.

No último final de semana em frente à Danceteria conhecida como Salinas Bar em Pontal de Coruripe, testemunhas contaram perplexas que dois homens desconhecidos e fortemente armados desceram de um carro de cor e placa não anotado e deflagraram cerca de 20 tiros de PT 380 contra um Jovem identificado como José Natan 18, natural de Mata Grande, região do sertão de alagoas, atualmente o mesmo residia em Pontal de Coruripe com a esposa, segundo as primeiras informações a vitima teria envolvimento com trafico de drogas na região.

A polícia militar foi chamada para realizar os primeiros levantamentos e acionar o IML. O sepultamento foi realizado na Cidade de Mata Grande.

domingo, 24 de junho de 2012

Homem sofre tentativa de homicídio em Coruripe


Na noite de ontem, sábado 23, o 11º batalhão da Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio contra Lucivaldo da Costa Alves Gomes 22, o fato ocorreu na Rua Pernambuco Novo, próximo ao Clube do Povo, de acordo com testemunhas dois homens desconhecidos e usando capô em uma moto sem placa efetuaram vários disparos contra a  vitima que também estava conduzindo uma moto, e mesmo sendo atingido conseguiu escapar da emboscada.

Depois dos elementos tomarem destino ignorado, populares acionou o SAMU para socorrer a vitima que após dar entrada no hospital Carvalho Beltrão, foi medicado e transferido para o HGE. Conforme informações da Polícia, o mesmo reside em Maceió e na hora do ocorrido informou que se tratava de uma tentativa de assalto, mais de acordo com os Policiais essa versão não condiz com as circunstâncias dos fatos. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...