terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Raphael Lima poderá ser solto nesta quarta feira

Preso há cinco meses, Raphael Lima de Oliveira Silva, principal acusado de matar as jovens Maria Eduarda e Cíntia Santos na cidade de Coruripe, teve, nesta terça-feira (11), o reforço em seu pedido de revogação de soltura, deferido pela Promotoria de Justiça da cidade de Coruripe.


O promotor afirma ainda que as investigações do crime não evoluíram além de não terem sido encontrados novos fatos que incriminassem Raphael Lima como autor do crime brutal contra as duas jovens. Além disso, o fato da audiência de instrução não ter sido sequer marcada, tendo passado cinco meses do crime, seria outro fato relevante, recomendando assim, a revogação da prisão do acusado.
Relembrando o  Caso

Maria Eduarda e Cíntia Santos saíram de suas residências para ir à farmácia e não mais retornaram, no último dia 14. Elas foram vistas pela última vez nas imediações do Posto Liberal indo em direção ao Centro de Coruripe.
As amigas foram encontradas mortas no dia 19 deste mês dentro de uma mata localizada nas proximidades da Usina Guaxuma, no município de Coruripe.

Raphael Lima foi preso por duas vezes. A primeira logo depois do crime, conseguindo liberdade através de decisão judicial do desembargador Orlando Manso, mas retornou a prisão, dias depois, uma vez que era o principal acusado do crime.

Em agosto, o próprio Orlando Manso negou um pedido de "habeas corpus" produzido pelo advogado do acusado, Raimundo Palmeira. Desde então, o jurídico de Raphael Lima vem trabalhando em cima da inconsistência da investigação, para conseguir a sua liberdade.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Desaparecido: homem é raptado uma semana após o irmão desaparecer


Oito dias após o pescador Darlan Lois, 34 anos ter sido raptado por homens encapuzados e colocado no interior de uma caminhonete Ranger que não teve a placa anotada, a história volta a se repetir com o irmão da vítima, Célio Roberto Loes, 33  anos foi levado de dentro de casa na rua travessa Sant Dumont por volta das 19:00h no último sábado em Pontal de Coruripe.

Além da mãe que se encontra em estado de choque, testemunhas contaram  que três homens encapuzados chegaram em um corola de cor prata sem placa e com as luzes apagadas  ordenando que todos que estivessem  na rua entrassem e fechassem as portas, em seguida invadiram a casa e arrancaram o rapaz  já desmaiado, colocaram no carro e fugiram tomando destino ignorado.

De acordo com dona Iran Maria da Conceição, 51,que é mãe das vítimas os filhos são usuários de drogas, mas não tem inimizades com ninguém, a mesma falou que procurou a delegacia local para fazer um B.O sobre o desaparecimento mais foi informada que só poderia ser feito na regional em Penedo. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...