sábado, 8 de dezembro de 2012

Cadeirante é detido com arma de fogo em Penedo


Foi detido na última sexta-feira 07, por volta das 23:40 min nas imediações da praça do bairro Matadouro em Penedo, o cadeirante Márcio da Silva 28, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o Sargento Genilton a prisão foi efetuada depois que a equipe do PÉLOPES ao fazer uma ronda, percebeu atitudes suspeitas entre três indivíduos que conduziam um quarto em uma cadeira de rodas.

Ao serem abordados durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura do deficiente físico um revólver oxidado, calibre 38 especial com capacidade para 05 tiros, com 04 munições intactas, cabo de madeira, marca Rossi e numeração AA297013, o mesmo foi conduzido à 7ª DRP/Penedo-AL para ser lavrado o auto de prisão em flagrante.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dj é executado na porta de casa em Pindorama


Foi executado na noite de ontem por volta das 18:00h,o Jovem Carlos Antônio dos Santos 36, conhecido como “Nego Prá”que é de Coruripe mais residia em Pindorama. Segundo informações repassadas pelo Sargento Xavier o assassinato aconteceu na rua Marechal Dultra em frente a casa da vítima.

O mesmo foi surpreendido por elementos em um carro de cor e placa não identificado que deflagaram quatro disparos a queima roupa fugindo em seguida sem deixar pistas. A policia Militar foi acionada ate o local e a vítima foi socorrida ainda com vida até o hospital regional Carvalho Beltrão em Coruripe dando entrada por volta das 18:35h mais acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com os familiares do mesmo, Nego Prá era querido por todos e aparentemente não tinha inimigos, trabalhava como Dj e atualmente vivia de divulgação publicitaria que fazia com o carro de som.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ossada humana é encontrada e mãe admite ser do mototaxista desaparecido a quatro meses



A família do mototaxista José Carleandro dos Santos, 25, aguarda agora o resultado do exame de DNA que será feito em uma ossada encontrada no canavial, entre os povoados de Barreiras e Miaí de Cima, ontem (04) por cortadores de cana. Próximo ao cadáver foi encontrado um colete de identificação utilizado pelos mototaxistas da região. 
Mesmo em grande estado de decomposição, a mãe de Carleandro reconheceu a ossada como sendo de seu filho. O mototaxista desapareceu no dia 20 de julho, após atender uma corrida para o povoado de Miaí de Cima. 
De acordo com informações colhidas pelo litoral 190, a Polícia acredita que o corpo tenha sido desovado no canavial muito tempo depois do crime, já que a cana plantada no local foi queimada e já estava sendo colhida nesse mês.

Caleandro é primo da  jovem Maria Eduarda, que foi sequestrada e morta junto com a amiga, em maio deste ano, também em Coruripe. Familiares não acreditam que os dois crimes tenham relação. 
Além de algumas roupas como o colete e a sandália  nenhum pertence foi encontrado no local. Só após o resultado do exame de DNA é que o corpo pode ser liberado para o sepultamento.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...