terça-feira, 22 de maio de 2012

Definida a Pré-Candidatura de Joaquim Beltrão a Prefeito de Coruripe


Nesta segunda-feira (21) lideranças políticas, presidentes de partidos e cerca de 70 pré-candidatos a vereadores se reuniram às 19: h00 no auditório da Câmara Municipal em Coruripe, Djalma Barros Siqueira a fim de firmar a pré-candidatura do então Deputado federal por alagoas, Joaquim Beltrão a Prefeito de Coruripe nas próximas eleições que acontece em outubro desse ano.
Fizeram-se presente a reunião partidária o Deputado estadual João Beltrão, o Deputado Federal Joaquim Beltrão, o Prefeito Marx Beltrão além de várias lideranças do município a fim de traçar metas para o próximo pleito eleitoral.

Tanto o Deputado João Beltrão como o Prefeito Marx Beltrão foram idênticos em breve pronunciamento “acho que eu não preciso aqui falar da pessoa do Joaquim, todos conhecem o seu trabalho de compromisso e desenvolvimento para com o município, um homem sério e competente sua vida política como prefeito e Deputado falam por si. Um trabalho continuado que com certeza será reconhecido mais uma vez pelo povo”.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...