sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Secretário de educação pretende usar modelo de Aluno Nota 10 para todo município de Coruripe

Foi realizado nesta quinta e sexta feira, 21,22 no Pontal de Coruripe, a festa do Aluno Nota 10. O projeto que está em sua 6ª audição consecutiva tem como objetivo homenagear aos alunos que se destacam durante o ano letivo, tanto em rendimento como assiduidade fazendo com que os mesmos despertem-nos outros a vontade de está inserido dentro do projeto.

A festa aconteceu Clube da AFUSCO e começou por volta das 18h30min, À decoração deste ano homenageou os anos 60. Cerca 182 alunos incluindo do 1º ao 5º e do 6º ao 9º vestiram - se a caráter dançando ao som de musicas como biquíni de bolinha e banho de lua, relembrando assim os famosos anos da brilhantina.

Estiveram presentes além dos Professores e Pais dos alunos, os coordenadores pedagógicos responsáveis pelo evento e toda a equipe da SEMED entre elas o (Gerente de Comunicação) Renato Ramalho, A ( gerente de Ensino) Maria Marques e O (Secretário de Educação do Município) Fernando Queirós.

Segundo a Gestora da Escola Liege Gama, Alexandrina Gouveia, Criadora e realizadora do Projeto. Para ser um Aluno Nota 10, uma série de requisitos é observada, não basta ter boas notas, o mesmo tem que ter comportamento, frequência e um bom relacionamento dentro da escola.

Para o Secretário de Educação Fernando Queirós, o sucesso e a emoção vivida pelos alunos e Pais naquele momento, devem ser estendidos e ampliados a todo Município. De acordo com o mesmo o projeto é muito bom e deve servir de modelo para todo município no próximo ano. Isso despertará o interesse dos mesmos e com certeza irá refletir no IDEB do município e ajudando a voltamos a ser o primeiro do estado.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...