sábado, 21 de julho de 2012

Barreiras de Coruripe: Homem e morto a pauladas

                                         Neilton Neia
No final da tarde deste sábado  21,a  Polícia Militar registrou mais um assassinato na região de Coruripe, desta vez em Barreiras, Anelizio dos Santos 20, residente na Rua denominada “Sete Portas”.

                                          Neilton Neia

O fato ocorreu às 17h10min em um Beco Escuro Próximo a igreja Assembleia de Deus, de acordo com informações extraoficiais o mesmo era desempregado e não tinha envolvimento com Drogas, populares que não quiseram se identificar informaram que um homem não identificado surpreendeu a vítima deferindo-lhe violentos golpes de pauladas e pedradas quando a mesma  trafegava  em sua bicicleta.

                                          Neilton Neia  

Uma guarnição da Policia Militar esteve no local do ocorrido para realizar os primeiros levantamentos e acionar o Instituto de criminalística.

Desaparecido: Moto Taxi Primo de Maria Eduarda desaparece sem deixar pistas em Coruripe


Encontra-se desparecido o Moto taxi José Carliandro dos Santos 25, (Juca) residente na Rua Pedro Rocha, Nº 101 Vassouras, o mesmo desapareceu ontem às 10h00min do ponto onde trabalha como Moto Taxi na entrada de Barreiras em Coruripe depois de supostamente ter ido levar um passageiro no povoado Miaí, de acordo com as primeiras informações que o litoral 190 colheu da família e colegas de trabalho que estavam com ele, o mesmo teria saído com destino ao Miai com um passageiro de cor morena tatuagens pelo corpo com uma bolsa nas costas aparentando ter entre 17 e 18 anos.



O mais intrigante da história e que José Carliandro dos Santos, (Juca) é primo de Maria Eduarda, uma das amigas sequestradas em Maio deste ano e encontradas mortas uma semana depois em uma mata da Usina Guaxuma em estado de decomposição, a família desesperada pede encarecidamente que quem obtiver alguma pista, entre em contato pelo telefone 3273-3023.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Polícia Militar e Força Nacional deflagram operação “Pente Fino” em Coruripe



Nesta quinta feira a reportagem do litoral 190 conversou com o Comandante responsável  pelo 11º Batalhão, Major Muniz que falou da operação desencadeada esta noite entre as Polícias Militar e Força Nacional denominada “Pente Fino” que deverá durar alguns dias ate que baixe o índice de criminalidade na Cidade e região, conforme o Capitão Leal, a operação visa também coibir o trafico de drogas, assaltos a bancos e homicídios do Poxim até São Braz.

Segundo o Major a prioridade maior foi dada a Coruripe, porque segundo os dados da secretaria de segurança Pública, Coruripe está acima do comum na área de violência, a operação segundo ele, já vem se desencadeando há alguns dias atrás com um efetivo menor,  mais dessa vez  a operação “Pente Fino”  conta com cerca de 44 homens, entre eles alguns do PELOPES, BOPE e FORÇA NACIONAL preparados para agir em qualquer circunstancia  e vai continuar até uma segunda ordem. A operação conta ainda com o pessoal de inteligência que estão infiltrados em levantamento de área.

“Estaremos distribuindo Panfletos para a população e contamos com o Disk Denúncia através do telefone 181 falou o Major”.

Escoteiros ambientais de Coruripe resgata animal que fugiu de cativeiro


Na última terça feira, o Batalhão de guardas ambientais Amigos da Natureza de Coruripe (INAN), realizou a captura de um animal silvestre conhecido como (QUATI) depois de terem sido acionados por uma guarnição da Polícia Militar.

O animal se encontrava no quintal de uma residência com alguns ferimentos e comportamento bastante agressivo, o Batalhão após receber a denúncia, mobilizou sua equipe de resgate o qual e capacitada pelo CBMP/AL mais apesar de todas as técnicas usadas pelos escoteiros, foi necessários ainda ajuda de alguns voluntários por se tratar de um lugar apertado e sem espaço para execução do trabalho.

De acordo com o responsável pelo resgate Proº Marcos Lima o animal provavelmente deve ter escapado de algum cativeiro e se perdeu na tentativa da fuga. Depois do resgate o animal foi colocado em um (caixote jaula) usado para resgates em seguida o Batalhão Ambiental de Maceió conduziu o mesmo a uma clínica veterinária credenciada pelo IBAMA para ser feito os procedimentos legais.


O batalhão deixou ainda o telefone para ocaso do Disk Resgate/BGEA/INAN

(82)9106-0875/9160-8864


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Violência em alta: Pontal de Coruripe registra dois assassinatos em menos de 12 horas

                                          Neilton Neia
O dia desta segunda feira foi marcado pela violência causada na disputa pelo tráfico de drogas entre usuários em Pontal de Coruripe, logo pela manhã moradores encontraram o corpo de um jovem desconhecido com parte de sua cabeça esmagada ao lado de uma pedra,  populares disseram a Polícia que o conhecia na região apenas como “Neguinho” e que morava em Maceió, mais tarde a Polícia conseguiu identificar que se tratava de Frank Nicolau dos Santos, morador do Complexo Habitacional Benedito Bentes (Conjunto Carminha).                      
                                          Neilton Neia

Já no final da tarde por volta das 16h00min, outro jovem conhecido por Jônatas Washington Sousa, residente na Ilha das Cobras (Coruripe) foi alvejado por cerca de 10 tiros de revólver  e várias pauladas na região da cabeça no Bairro do Maruim(Pontal de Coruripe) a polícia tentou colher fatos na tentativa de identificar os possíveis criminosos mais não obteve sucesso, ninguém soube informar nada a respeito do caso.


                                          Neilton Neia
O Instituto de Criminalística esteve no local para realizar os trabalhos de perícia e logo após o IML recolheu o corpo para ser realizada a necropsia e então ser liberado para o sepultamento.  

Usuário de drogas é morto à pedrada enquanto dormia



 Na manhã desta segunda feira 16, moradores do Pontal de Coruripe encontraram o corpo de um homem identificado apenas como “Neguinho” o mesmo teria sido morto à pedrada enquanto dormia a vítima foi encontrada era um lugar deserto próximo à beira mar usado para defumar camarão e segundo populares a noite serve como boca de fumo onde usuários de drogas se encontram para consumir entorpecentes, supõe-se que Neguinho como era conhecido tenha sido morto durante a madrugada.

Apesar da vítima não portar nenhum documento,  algumas pessoas informaram que o mesmo morava em Maceió e que às vezes aparecia na região e depois sumia, a polícia foi informada que “Neguinho” era usuário de drogas. A polícia Militar foi informada do acontecimento e deslocou uma guarnição até o local para realizar os primeiros levantamentos e acionar o instituto de criminalística e logo após o IML para fazer a remoção do corpo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...