sábado, 12 de janeiro de 2013

Penedo encerra festa de Bom Jesus dos Navegantes em grande estilo


Neste domingo, 13, acontecerá à volta da tradicional manhã de sol no encerramento da festa de bom Jesus dos Navegantes em Penedo. Ao som de “Os Balas Elétrico”, a festa terá início às 10hrs e se estenderá até às 14hrs. Em seguida, as atenções se voltarão para a procissão terrestre e fluvial com a imagem de Bom Jesus dos Navegantes.

O cortejo terá início a partir das 15hrs e sairá da Igreja Santa Cruz, templo que hospeda a imagem do protetor dos navegantes. Ao término da procissão, a banda Cantores de Deus deve passar sua mensagem de fé e otimismo aos fieis. 

Na final da noite, a festa seguirá com a apresentação das bandas Cajubana, Trio da Huanna e do cantor Léo Magalhães, encerrando a 129ª edição do evento que fomenta a economia e o turismo da cidade, gerando emprego e renda para milhares de profissionais.

Vale ressaltar que todos os dias, antes da programação musical, uma série de atividades culturais e religiosas está sendo realizadas no palco montado nas imediações da Praça de Santa Cruz.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Adolescente é morto a tiros em Coruripe


Foi assassinado no  início da noite deste domingo(06) o adolescente W.J.D.S, 16 anos. O crime aconteceu por volta das 21:00 h  no conjunto Joaquim Beltrão popularmente conhecido como (Quilombo) em Coruripe próximo a igreja Evangélica Assembleia de Deus, onde a vítima residia a pouco tempo.

                 Fernando Ramos

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima trafegava com uma bicicleta quando foi surpreendido por dois elementos desconhecidos que estavam em outra bicicleta e deflagraram vários disparos de arma de fogo atingindo a cabeça do mesmo, em seguida fugiram do local sem deixar pistas.

                Fernando Ramos

A guarnição ao da policia militar foi acionada ate o local, onde fez os primeiros levantamentos e acionou o I.C  além do IML para fazer a remoção do corpo.  

Populares não souberam informar se o menor tinha envolvimento com drogas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...