terça-feira, 19 de junho de 2012

Envolvimento em Drogas faz mais uma vítima em Coruripe


No final da tarde desta terça feira, foi assassinado com cerca de 17 tiros de PT 380, um homem identificado como Antônio Carlos dos Santos,30 Vulgo (Carlinho) o mesmo residia na Rua Castro Azevedo.
                                               
                                                                                            Créditos: Neilton Neia

 Segundo informações a vitima era envolvida em furtos e uso de drogas na região, populares informaram a polícia que um carro de cor preta conduzido por  dois elementos  desconhecidos seguiram a vítima que se encontrava na Rua do futuro (antigo matadouro Público) ao perceber a movimentação o mesmo tentou fugir, mais foi alcançado por vários disparos a queima roupa.

                                                                                          Créditos: Neilton Neia

Logo após o acontecido a guarnição do Sargento Genilton foi chamada ao local para realizar os primeiros levantamentos e acionar o IML e fazer a remoção do corpo e ser feito a necropsia.

                                                                                          Créditos: Neilton Neia

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais um Jovem é assassinado em Coruripe

Ontem às 20h30min no bairro João Maria que fica no centro de Coruripe, foi assassinado com vários tiros de PT380, um jovem de 19 anos, identificado como Válber Alves de Souza, de acordo com as primeiras informações da Polícia o mesmo estaria envolvido com tráfico de drogas no bairro, além de praticar pequenos furtos de celulares na região para vender e comprar entorpecentes.

Testemunhas informaram a Polícia, que uma moto com dois elementos desconhecidos, chegou de repente e surpreendeu a vítima com vários disparos atingindo-o a queima-roupa.
A guarnição do Sargento Xavier, foi deslocada até o local para realizar os devidos procedimentos e colher as informações. O instituto de criminalística realizou os primeiros trabalhos de pericia e o IML fez a remoção do corpo para ser realizada a necropsia.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...