quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Chiclete com Banana encerra o calendário de festa hoje em Coruripe


por/ Ascom

A prefeitura de Coruripe encerra nesta quinta-feira (29) grande calendário festivo da administração municipal, com shows de Chiclete com Banana, Dorgival Dantas e grupo Sentimento, no Clube do Povo, a partir das 22h.

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Afrânio Coutinho, a prefeitura contratou 250 seguranças de Maceió e 100 de Coruripe para fazer a segurança do evento.  Sobe ao palco às 22h, Grupo Sentimento, em seguida Chiclete com Banana e encerra com Dorgival Dantas.

“Os eventos impulsionam as vendas no comércio, meios de hospedagem, bares e restaurantes. Além de proporcionar renda extra para diversos segmentos e cidades vizinhas. Somos uma cidade turística e temos que divulgar de todas as formas as nossas potencialidades”, destacou o prefeito.

Chiclete com Banana

O grupo CHICLETE COM BANANA já gravou 27 discos, dois DVDs, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano. Influenciados por grandes artistas de diversos estilos, como Luiz Gonzaga, Moraes Moreira, Carlos Santana, Novos Baianos, Beatles e Rolling Stones, a banda sempre demonstrou versatilidade musical sem perder seu estilo próprio.

Esse, inclusive, foi o principal motivo da mudança de nome do grupo baiano, antes chamado Scorpions, sugestão feita pelo cartunista e artista gráfico, Nildão, para fazer jus à mistura de ritmos e o jeito original.

Vale lembrar que a banda foi paga em junho deste ano (pois iria tocar no São João que não aconteceu por motivo já divulgado nos meios de comunicação). Ficou definido que o grupo tocaria na ocasião que não fosse feriado e final de semana, devido alteração de data no contrato.

A prefeitura informa que terá transporte gratuito em todos os povoados para o show. Comunica que na sexta-feira (30) pela manhã será ponto facultativo, mas à tarde as repartições públicas funcionarão normalmente.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...