sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Coligação trabalho, esse é o compromisso realiza caminhada em Coruripe


O candidato a Prefeito pela coligação trabalho esse é o compromisso, Joaquim Beltrão e sua Vice Draª Dalva Edith, realizou nesta sexta feira a abertura de sua campanha com uma caminhada pelas principais ruas do bairro vassouras.
A concentração começou a partir das 16h00min onde reuniu centenas de pessoas, entre elas candidatos a vereadores, presidente de partidos e cabos eleitorais. Os correligionários seguiram todo o trajeto a Pé até o conjunto Joaquim Beltrão onde foi realizado um comício relâmpago.
Conforme o candidato Joaquim Beltrão, o bairro foi escolhido porque foi exatamente naquele local onde começou o pontapé inicial de sua administração.  

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) fecha seu Polo em Coruripe


A faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC ead) em Coruripe anunciou através de sua coordenadora administrativa Cícera Tenório e responsável pelo Polo Coruripe que; estará fechando suas portas a partir do próximo dia 18 agosto, todos os alunos matriculados nos três circuitos de Pedagogia estará sendo transferidos para o Polo de Maceió. As aulas serão ministradas aos sábados no Shopping Miramar, de acordo com Cícera Tenório, será disponibilizado transporte para atender aos alunos do Poxim Jequiá e Coruripe, ninguém será prejudicado afirmou a mesma.

Uma das razões para que fosse tomada essa decisão foi que; segundo a coordenadora administrativa, o MEC não autorizou mais o processo seletivo (vestibular) para os circuitos do interior e como as turmas já está em fase de conclusão é menos despesas para FTC reunir todos os circuitos em um só lugar.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coruripe: Jovem morre após dar entrada na emergência, família acusa hospital de negligência


O jovem Jamerson  Déia de Araújo 25,morreu ontem 29, por volta das  20:00 logo após dar entrada na UTI ( unidade de tratamento intensivo) do Hospital Carvalho Beltrão em Coruripe por volta das 17h40min, de acordo com informações repassadas por amigos que socorreram o Jovem  o acidente ocorreu próximo ao matadouro velho da Ilha das Cobras, Jamerson foi atropelado por um carro de cor e placa desconhecida que bateu em sua bicicleta e fugiu em seguida sem prestar socorro.

O Rapaz teria sofrido traumatismo craniano além de hemorragia interna, mais segundo os familiares ainda se encontrava consciente e falando com eles, logo após ser colocado em uma maca foi aplicado os medicamentos, soro intravenoso e voltaren, horas depois Jamerson começou a colocar sangue pelo nariz e vomitar, mediante a  grave situação, familiares informaram que tentaram transferir o jovem para o HGE mais o médico plantonista Dr. Diogo Gonzaga se recusou realizar a transferência do paciente que horas mais tarde veio a sofrer uma parada Cardiorrespiratória e entrou em óbito.

Houve grande alvoroço na porta do hospital diante da noticia, e a Polícia foi chamada para conter os ânimos e garantir a segurança de quem estava de plantão, a família já adiantou que vai abrir um processo contra o hospital e o médico responsável, por negligência além de levar o caso ao (CREMAL) Conselho Regional de Medicina de Alagoas.

O Cada Minuto procurou a diretora do hospital Ângela Maria para falar sobre o caso, mais a mesma se recusou, avisou por telefone que não iria falar sobre o assunto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...