quarta-feira, 22 de maio de 2013

Associação Atlética Coruripe já tem seu presidente


Por / Agapito Santana – Repórter

                                Assembléia Geral aclamou chapa apresentada por Maycon Beltrão


Foi realizada nesta quarta feira, (22) na câmara de vereadores em Coruripe, a eleição da nova diretoria executiva da (AACA) Associação Atlética Coruripe, que tem como objetivo a difícil tarefa de trazer de volta a equipe do Hulk à elite do futebol alagoano.


A Assembléia Geral da Associação Atlética Coruripe, foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo José Eugênio dos Santos para a eleição da diretoria executiva do clube, vacante desde o último dia 20 de março.  As inscrições foram encerradas às 17h, do dia 20 de maio, com apenas uma chapa inscrita, encabeçada pelo prefeito de Feliz Deserto Maykon Beltrão e com Alfredo Raildo como vice. A assembléia foi aberta às 19h, em primeira chamada, na Câmara de Vereadores de Coruripe, como se tratava de chapa única e não foi registrada nenhuma contestação a mesma, houve a aclamação por parte de todos os conselheiros e sócios com direito a voto.

                                                                      Aclamação


Após a aclamação da diretoria executiva do Coruripe, o presidente do Conselho Deliberativo José Eugênio dos Santos deu posse aos membros eleitos que terão mandato até o final da primeira quinzena de dezembro de 2014 completando o tempo de mandato da diretoria anterior. A chapa eleita tem Maykon Beltrão, presidente; Alfredo Raildo, vice-presidente; Diretor financeiro George Guido Brêda; Diretor de Futebol Roswelington Tavares; Diretor Administrativo Carlos Azevedo e Diretor de Marketing Ednaldo Moraes. De acordo com o presidente eleito Maikon Beltrão “os trabalhos para à volta do Coruripe a primeira divisão em 2014 já começam de imediato com uma reunião de diretoria para traçar o planejamento para a competição que deverá iniciar-se em setembro.”
                                                             

                                                                         Renúncia

Os cargos da diretoria do Coruripe estão vacantes desde o último dia 20 de março, quando da renúncia do presidente Roswelington Tavares e demais membros da direção alviverde, desde então foi lançado o edital de convocação para eleição complementar que foi realizada nesta quarta-feira, 22, de acordo com o Estatuto do clube.





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...