quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Em Coruripe: discursão bate boca e votação suspensa, Câmara de vereadores poderá aprovar PCC na próxima semana

Nesta quarta 16, a câmara de vereadores cancelou a votação que prevê a aprovação do projeto de implantação do PCC em Coruripe (Planos de Cargos e Carreiras). A sessão inicialmente prevista para começar as 10h00min, no Plenário Djalma Barros Siqueira ( Auditório da Câmara de vereadores) só teve início às 11:00 ,com vereadores presentes e representantes do SINTEAL além de vários professores da rede municipal.

Apesar de haver divergências entre o SINTEAL e a SEMED, os técnicos que trabalharam na elaboração do projeto, se comprometeram  de revisar o PCC ainda hoje e fazer alguns ajustes no mesmo.

Segundo o prefeito Joaquim Beltrão, ninguém é contra a implantação do PCC e todos queremos que ele aconteça de uma maneira amigável, pois já é fato concreto. Falou ainda que no final da tarde de hoje esses reajustes serão avaliados juntamente com todos os interessados da categoria.

Alguns vereadores usaram a palavra para defender a classe educacional e se posicionou contrário a qualquer erro dento do Projeto que venha prejudicar o professor. Já para o secretário de Educação em exercício Fernando Queirós, no PCC não existe erro; e se há, cabe a justiça decidir, mesmo assim será feito alguns ajustes dentro das reivindicações.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...