sexta-feira, 15 de março de 2013

Condenado: Raphael Lima é transferido para o presídio Baldomero Cavalcante

por Aqui acontece


Em cumprimento a decisão proferida pelo juiz da Comarca de Coruripe, Dr. Sóstenes Alex Costa de Andrade, a Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo com o apoio do 11º Batalhão de Polícia Militar, transferiu para o presídio Baldomero Cavalcante, localizado na capital Maceió, o reeducando Raphael Lima, 29 anos.
A transferência do jovem para o presídio aconteceu porque o juiz Sóstenes Alex considerou que ele era culpado da acusação de estupro que tramitava na Comarca de Coruripe. Raphael Lima foi condenado a 6 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado, pelo crime de violência sexual figurar na lista dos hediondos.

Detido desde o dia 17 de maio do ano passado na Delegacia Regional de Penedo, o jovem é o principal suspeito de ter executado em maio de 2012 as adolescentes Maria Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, ambas de 15 anos. Os corpos das meninas foram encontrados com vários disparos de arma de fogo em um canavial próximo a Usina Guaxuma em Coruripe. Elas não sofreram abuso sexual.
O jovem, que é bacherel em Direito e chegou a concorrer ao cargo de vereador nas eleições municipais de 07 de outubro, também é suspeito em outros crimes, como tentativa de estupro e mais um homicídio. Ele ainda responde por porte ilegal de arma de fogo. 

quinta-feira, 14 de março de 2013

Coruripe: servidor público morre em acidente


Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta feira 14, na AL 101 sul em um trecho nas imediações entre Jequia da Praia e Duas Barras, onde um veiculo Fiat, modelo Gran Siena de cor preta perdeu o controle, entrou em um sítio que fica a beira da estrada, capotou várias vezes e acabou batendo em alguns coqueiros. O proprietário do veiculo Israel Antônio de Assis Dutra, de 52 anos funcionário público que conduzia o mesmo teve morte instantânea enquanto que, Silvanice Dutra (esposa da vítima) e Quitéria Soares que também vinham no carro, foram conduzidas por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral do Estado com ferimentos graves.

Testemunhas contaram que, Israel estava voltado da capital por volta das 15h00min, segundo informações extra-oficiais (Ele) teria desviado de um carro que vinha em sua direção, com isso acabou perdendo o controle devido à alta velocidade o qual estava dirigindo, o corpo de bombeiros foi chamado até o local para retirar a vitima de entre as ferragens, os trabalhos foram concluídos por volta das 18h30min.

Preso : Acusado de assassinato em Coruripe


Policiais civis e militares prenderam nesta quarta-feira (13), por volta das 17hrs, Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos (Zominho), ele é acusado de assassinar na semana passada Luciano dos Santos Barbosa, 22 anos e José Damião Alves dos Santos http://litoral190.blogspot.com.br/2013/03/coruripe-matanca-continua-dois-jovens.html a ação foi comandada pelo delegado Fernando Lustosa, titular da delegacia de Piaçabuçu. Zominho foi preso próximo a sua residência que fica na Rua Lama, centro de Coruripe.

Segundo as informações passadas pelo delegado, o acusado praticou o crime por motivo fútil e vai responder por duplo homicídio qualificado. “Zominho contou aos policiais que matou os dois jovens porque eles o teriam ofendido. Segundo ‘ele’, as vítimas o agrediram com palavras depreciativas em uma discussão. O acusado teria ido embora e em seguida retornou ao local e efetuou vários disparos contra os dois jovens”, esclareceu o delegado Fernando Lustosa.

Luciano dos Santos Barbosa, 22 anos, faleceu no local, e José Damião Alves dos Santos, foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O duplo assassinado aconteceu na Rua da Discoteca, localizada no bairro Preto II, em Coruripe. Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos, conhecido como ‘Zominho’, agora se encontra preso da regional de Penedo a disposição da justiça.
  

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...