segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coruripe: Jovem morre após dar entrada na emergência, família acusa hospital de negligência


O jovem Jamerson  Déia de Araújo 25,morreu ontem 29, por volta das  20:00 logo após dar entrada na UTI ( unidade de tratamento intensivo) do Hospital Carvalho Beltrão em Coruripe por volta das 17h40min, de acordo com informações repassadas por amigos que socorreram o Jovem  o acidente ocorreu próximo ao matadouro velho da Ilha das Cobras, Jamerson foi atropelado por um carro de cor e placa desconhecida que bateu em sua bicicleta e fugiu em seguida sem prestar socorro.

O Rapaz teria sofrido traumatismo craniano além de hemorragia interna, mais segundo os familiares ainda se encontrava consciente e falando com eles, logo após ser colocado em uma maca foi aplicado os medicamentos, soro intravenoso e voltaren, horas depois Jamerson começou a colocar sangue pelo nariz e vomitar, mediante a  grave situação, familiares informaram que tentaram transferir o jovem para o HGE mais o médico plantonista Dr. Diogo Gonzaga se recusou realizar a transferência do paciente que horas mais tarde veio a sofrer uma parada Cardiorrespiratória e entrou em óbito.

Houve grande alvoroço na porta do hospital diante da noticia, e a Polícia foi chamada para conter os ânimos e garantir a segurança de quem estava de plantão, a família já adiantou que vai abrir um processo contra o hospital e o médico responsável, por negligência além de levar o caso ao (CREMAL) Conselho Regional de Medicina de Alagoas.

O Cada Minuto procurou a diretora do hospital Ângela Maria para falar sobre o caso, mais a mesma se recusou, avisou por telefone que não iria falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...