terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Raphael Lima poderá ser solto nesta quarta feira

Preso há cinco meses, Raphael Lima de Oliveira Silva, principal acusado de matar as jovens Maria Eduarda e Cíntia Santos na cidade de Coruripe, teve, nesta terça-feira (11), o reforço em seu pedido de revogação de soltura, deferido pela Promotoria de Justiça da cidade de Coruripe.


O promotor afirma ainda que as investigações do crime não evoluíram além de não terem sido encontrados novos fatos que incriminassem Raphael Lima como autor do crime brutal contra as duas jovens. Além disso, o fato da audiência de instrução não ter sido sequer marcada, tendo passado cinco meses do crime, seria outro fato relevante, recomendando assim, a revogação da prisão do acusado.
Relembrando o  Caso

Maria Eduarda e Cíntia Santos saíram de suas residências para ir à farmácia e não mais retornaram, no último dia 14. Elas foram vistas pela última vez nas imediações do Posto Liberal indo em direção ao Centro de Coruripe.
As amigas foram encontradas mortas no dia 19 deste mês dentro de uma mata localizada nas proximidades da Usina Guaxuma, no município de Coruripe.

Raphael Lima foi preso por duas vezes. A primeira logo depois do crime, conseguindo liberdade através de decisão judicial do desembargador Orlando Manso, mas retornou a prisão, dias depois, uma vez que era o principal acusado do crime.

Em agosto, o próprio Orlando Manso negou um pedido de "habeas corpus" produzido pelo advogado do acusado, Raimundo Palmeira. Desde então, o jurídico de Raphael Lima vem trabalhando em cima da inconsistência da investigação, para conseguir a sua liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...