segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Usuário de drogas é assassinado no Pontal de Coruripe


Foi assassinado na tarde desta segunda feira (04) vítima de arma de fogo no Povoado Pontal de Coruripe por volta das 14h00min, um homem identificado como Thiago Farias dos Santos 29 (vulgo Bêu), segundo testemunhas dois homens não identificados em um carro se aproximou do mesmo e efetuou vários disparos atingindo-o a queima roupa.

                 Neilton Neia

O crime aconteceu na Rua Adaílton Peroba (Centro do Pontal). A Polícia informou que o mesmo era usuário de drogas e irmão de (Pataca) foragido da justiça e principal suspeito de ter assassinado no dia 22 de novembro do ano passado o cabo da Polícia Militar, José Lima da Silva 55, (Cabo Lima) o mesmo era aposentado e residia no Pontal de Coruripe há vários anos.

Relembrando o caso

 De acordo com testemunhas o Militar estava sentado na porta de casa quando foi alvejado com vários disparos por homens desconhecidos que fugiram em seguida em um carro não identificado. Cabo Lima como era conhecido foi socorrido por amigos ate o hospital Carvalho Beltrão e deu entrada ainda com vida, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.  

Logo após alguns dias, as investigações da Policia chegou a (Pataca) o qual se encontra foragido e até o momento considerado o principal suspeito na morte do cabo Lima.

                 Neilton Neia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...