quinta-feira, 28 de junho de 2012

Convenção do PMDB lança candidatura de Joaquim Beltrão



Na tarde desta quinta feira em Coruripe, foi realizada a convenção do PMDB o qual lançou oficialmente a candidatura de Joaquim Beltrão a prefeito e sua esposa Darª Dalva Edite para vice. A convenção reuniu cerca de  16 partidos políticos envolvendo coligações partidárias que antes pertenciam a oposição e hoje marcham junto na chapa majoritária encabeçada pelo PMDB. De acordo com as articulações politicas a ideia é fazer o maior número de vereadores possíveis, até o próximo dia 07 de outubro, serão 70 candidatos que estarão lutando por uma das 15 vagas oferecidas pelo legislativo.

Tanto o Deputado João Beltrão como o Prefeito Marx Beltrão foram idênticos em breve pronunciamento “acho que eu não preciso aqui falar da pessoa do Joaquim, todos conhecem o seu trabalho de compromisso e desenvolvimento para com o município, um homem sério e competente sua vida política como prefeito e Deputado falam por si. Um trabalho continuado que com certeza será reconhecido mais uma vez pelo povo”.

 A candidata à vice, Draª Dalva Edite, sentiu-se emocionada ao ser aplaudida de Pé por todos que estavam presentes e agradeceu pelo apoio prometendo retribuir com trabalho, já o Deputado Federal Joaquim Beltrão e candidato a prefeito do município, fez uma retrospectiva de sua administração frente à prefeitura e também prometeu continuar o desenvolvimento por ele começado há 16 anos em seu primeiro mandato como prefeito de Coruripe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...