sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jequiá da Praia realiza Convenção do PTB com a maior união partidária Do Município



Nesta sexta feira, Jequiá da Praia realizou uma das mais emocionantes convenções do município, onde cerca de 15 partidos políticos liderados pelo PTB através de coligações partidárias encabeçaram a chapa majoritária do atual prefeito e candidato a reeleição Marcelo Beltrão. Esse ano será 26 Pré-candidatos na disputa por nove vagas.

A festa aconteceu na escola Maria Lopes Bertoldo no centro da cidade e reuniram-se diversas autoridades políticas do estado, empresários da região e correligionários. De acordo com o Prefeito Marcelo Beltrão “é a maior união politica que Jequiá da Praia já viu”. E bradou Estamos Juntos outra vez.

Os Deputados João Beltrão e Joaquim Beltrão, candidato a prefeito do município de Coruripe, esteve presente e fez uma retrospectiva da  administração de Marcelo Beltrão frente à prefeitura de Jequiá .“essa eleição vai ser a disputa do trabalho contra a preguiça(referência feita a administração passada),todos conhecem o trabalho, desenvolvimento e a dedicação de Marcelo para com o município de Jequiá, um homem sério e competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...