quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PERSONAL TRAINER de academia é assassinado em Coruripe


Foi assassinado no inicio da noite desta quinta-feira (27) o Sr. Marcos Antônio dos Santos 50, conhecido como (Diabo Louro) residente na Rua Flaviano de Melo em Coruripe o mesmo praticava fisiculturismo e era proprietário da academia Boa Forma, onde trabalhava como PERSONAL TRAINER.
                                          Neilton Neia

Segundo informações repassadas por algumas pessoas que presenciaram de longe o episódio, a ação foi muito rápida e aterrorizante, não deu tempo de ver nada, apenas que um carro sem placa e cor não anotada, parou em frente o estabelecimento e dois homens usando capuz e portando duas pistolas cada um. Logo após descerem deflagraram mais de vinte tiros contra a vítima à queima roupa deixando parte da cabeça esfacelada.

                                        Neilton Neia

O crime aconteceu em frente à academia Boa Forma, localizada na rua 1º de Março e foi registrado por volta das 19h25min. Policiais do 89º distrito que faziam patrulhamento em outra parte da cidade foram chamados até o local para fazer o isolamento da área até a chegada do I.C e só então o corpo ser removido até o IML.

3 comentários:

  1. oq vem acontecendo nessa cidade e uma palhaçada, n tem segurança alguma, vc so ver sair noticias desastrosas de coruripe, cidade bonita com praias maravilhosas, e com um curriculo assustador. cade a proteção do povo ? segurança ? n vejo nada nessa cidade pais de familia morrendo e nada sendo resolvido. antes vc ia dormi e deixava o carro destrancando , agora vai fazer isso. ta faltando aguem com moral e potencial pra cidade. coruripe ta uma merda;.

    ResponderExcluir
  2. O josé , sabe como eu faço pra ver o prefeito de coruripe ? Rapaz joão so tem 2 opções pra vc achar ele ! ou vc espera pras eleições ou no são joão no camarote. kkk

    ResponderExcluir
  3. prefeito de coruripe no palco fala : meu povo v6 tem asfalto q preste ? nnn ! tem segurança ? nnnnn!
    tem oportunidades de emprego ? nnnnn ! então se muda dessa porra minha gente .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...