quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vereadores eleitos são diplomados em Coruripe


Nesta quarta feira (19) de dezembro foi realizada a diplomação dos quinze vereadores eleitos na última eleição em Coruripe e seus respectivos suplentes. Familiares e amigos dos vereadores eleitos estiveram presentes para prestigiar a solenidade. Foi diplomada também a primeira dama e vice – prefeita Dra. Dalva Edith além do Prefeito Eleito Joaquim Beltrão que não pode estar presente e foi representando pelo filho Ivan que coordenou toda campanha.

A diplomação aconteceu no fórum  Dr. João Guilherme Pitta por volta das 9:00 da manhã, e foi presidida pelo Juiz substituto da comarca Dr. Ricardo Jorge Cavalcante Lima e pelo promotor Dr.Wilson Mendes de Miranda que aproveitou o momento e cobrou do poder público do município mais empenho e fiscalização por parte do legislativo.
De acordo com o promotor, é de inteira responsabilidade dos vereadores eleitos garantir aos cidadãos por eles representados a fiscalização rigorosa e a cobrança para que haja desenvolvimento e sucesso em todos os aspectos administrativos.

                                          Paulo Ramos

Vereadores eleitos diplomados.

1º - Dí do Jazon
2º - Tiles Henrique
3º - Henrique Beltrão
4º - Gutte Breda
5º - Dalmo Porto/reeleito
6º - Mesaque Padilha/ reeleito
7º - Marinho
8º - Edinho/reeleito
9º - Roberta Beltrão/ reeleita
10º - Juarez/ reeleito
11º - Dica/ reeleito
12º - Boi
13º - João Trajano/ reeleito
14º - Neguinho do Newton
15º - Dr. Ródio/ reeleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...