quinta-feira, 14 de março de 2013

Preso : Acusado de assassinato em Coruripe


Policiais civis e militares prenderam nesta quarta-feira (13), por volta das 17hrs, Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos (Zominho), ele é acusado de assassinar na semana passada Luciano dos Santos Barbosa, 22 anos e José Damião Alves dos Santos http://litoral190.blogspot.com.br/2013/03/coruripe-matanca-continua-dois-jovens.html a ação foi comandada pelo delegado Fernando Lustosa, titular da delegacia de Piaçabuçu. Zominho foi preso próximo a sua residência que fica na Rua Lama, centro de Coruripe.

Segundo as informações passadas pelo delegado, o acusado praticou o crime por motivo fútil e vai responder por duplo homicídio qualificado. “Zominho contou aos policiais que matou os dois jovens porque eles o teriam ofendido. Segundo ‘ele’, as vítimas o agrediram com palavras depreciativas em uma discussão. O acusado teria ido embora e em seguida retornou ao local e efetuou vários disparos contra os dois jovens”, esclareceu o delegado Fernando Lustosa.

Luciano dos Santos Barbosa, 22 anos, faleceu no local, e José Damião Alves dos Santos, foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O duplo assassinado aconteceu na Rua da Discoteca, localizada no bairro Preto II, em Coruripe. Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos, conhecido como ‘Zominho’, agora se encontra preso da regional de Penedo a disposição da justiça.
  

2 comentários:

  1. ainda bem q prenderan esse vagabundo era pra leva uma carrada balas .....esse zé ruella

    ResponderExcluir
  2. era pra arrancar a cabeça desse macaco e depois esquartejalo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...