segunda-feira, 1 de abril de 2013

Acusado diz que matou Universitária no sertão porque estava bêbado


O delegado José Gilson Santos de Melo, titular da delegacia do município de Olho D'Água das Flores, confirmou na tarde desta segunda feira a prisão de Rubens Soares da Silva, natural da cidade de Penedo acusado de ter estuprado e matado com golpes de arma branca a estudante do curso técnico de enfermagem, Eliene Nunes da Silva, 22 anos.
Rubens Soares da Silva, conhecido como (Hulk), 26 anos, deixou cair próximo ao local onde o corpo da jovem foi desovado, um caderno, livros e seus documentos pessoais. Segundo o delegado, com  essas informações a Polícia solicitou um mandado de prisão contra o suspeito que foi expedido pelo juiz do município de Olho D'Água das Flores, Bruno Aciolly.

Após uma denuncia anônima a polícia conseguiu localizar (Hulk) como é conhecido. O jovem foi surpreendido em um circo no Sitio Cruzes, zona rural de Taquarana, município situado a 111 km da capital Maceió. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido por policiais do 3°BPM até a cidade de Arapiraca, onde o mesmo assumiu a autoria do crime.
O acusado informou que não conhecia a vítima, mas que havia praticado o crime porque estava embriagado. Em seguida, militares do 7°BPM deram continuidade à escolta e encaminharam o autor para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
Relembre o caso
O crime aconteceu na madrugada da ultima quinta-feira (28)  o corpo da estudante de enfermagem, Eliene Nunes da Silva, 22 anos, foi encontrado totalmente despido, nas proximidades de uma escola localizada no município de Olho d’Água das Flores. Na cena do crime, os policiais  encontraram uma carteira com documentos de Rubens Soares além de uma foto 3x4, um caderno e um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...