sexta-feira, 14 de junho de 2013

Terror de Pernambuco é preso em Coruripe

O suspeito confessou ter envolvimento em pelo menos 16 homicídios

Policiais da 2ª Companhia Militar em Coruripe capturou na manhã desta sexta feira, (14) um homem identificado como Joel Antônio do Nascimento 27, (vulgo irmão Joel do Coque), o mesmo é natural de Recife-PE ,e encontrava-se hospedado em 2 hotéis diferentes na Cidade.

De acordo com informações repassadas pela ASS/PM,  (Joel do Coque) como é conhecido estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia desde o último dia 12 de junho, quando chegou na cidade  e apresentava atitudes suspeitas, como comprar em algumas lojas e trocar de roupa no mesmo lugar, a Polícia informou ainda que, todas as compras eram pagas em dinheiro vivo.

                                             Neilton Neia

Após abordagem pelos policiais de serviço  comandada Capitão Givago e o Tenente Adailton, foram encontradas com o suspeito dois revolveres calibre 38 e uma quantia de C$: 336,00 reais em espécie, dinheiro proveniente de um assalto realizado na Casa Lotérica do Conjunto Santa Lucia em Maceió/AL .

Segundo ele, ganhou o apelido de irmão porque quando entrou para criminalidade, costumava carregar uma Bíblia embaixo do braço e uma espingarda calibre 12 na mão, suas vítimas além de ficar vulnerável as ordens de Joel, alguns comerciantes da cidade eram obrigados a pagar pedágio quinzenal para o (Terror de Pernambuco), em troca de proteção.

                 Neilton Neia

No momento da prisão, o suspeito teria confessado o envolvimento em pelo menos 16 homicídios no estado de Pernambuco, além de participações  criminosas junto com sua quadrilha em outras cinco cidades, e ainda exigiu ser fotografado de terno e gravata pela imprensa local.

                      Neilton Neia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...