sábado, 17 de novembro de 2012

Pisando fundo no 5° Jeep Cross de Coruripe

por/Ascom


Cerca de 50 jipeiros de todo o Nordeste vão acelerar os motores no 5° Jeep Cross Coruripe, nos dias 17 e 18 de novembro, que corresponde à terceira etapa do campeonato alagoano. E pra quem pensa que só homens encaram a velocidade, o evento conta com a categoria feminina com cinco representantes. Jipeiros de São Luiz, Natal, João Pessoa, Recife, Gravatá, Caruaru, Garanhuns, Ibateguara, São José da Laje, Murici, Maceió, Arapiraca, Aracaju e Salvador, já confirmaram presença.

De acordo com o organizador do evento, Gastão Lessa, no sábado (17) a trilha será leve, concentração no posto Liberal às 10h. “Não será necessário pneus garra, seguiremos sentido norte com parada na foz do rio Poxim com passagem pela praia da Lagoa do Pau, finalizando no Pontal, no clube da Afusco, por volta das 17h”.

O percurso mais esperado acontece no domingo (18) concentração no sítio Ilha das Cobras, às 10h, nas margens do Rio Coruripe, circuito indoor com 2 pistas paralelas e 1.200m (cada) com cronometragem. A inscrição custa R$ 100,00.
Ao final da prova haverá premiação com troféus do 1º ao 5º colocado, por categoria, sendo: feminino, production, diesel, jeep, gaiolas e extra livre. Os requisitos exigidos de segurança estão dentro das normas da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) pelo reconhecimento nacional do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...