sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Polícia identifica suspeito de ter assassinado Cabo Lima

por / Aqui Acontece


O caso do assassinato do policial militar da reserva José Lima da Silva, 55 anos de idade, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 22, no Pontal de Coruripe, começa a ser esclarecido. Desde o registro do fato que a polícia trabalha para tentar descobrir o paradeiro do principal suspeito pelo crime que já foi identificado e continua foragido.

Populares que residem próximo à residência da vítima, local onde o crime foi registrado, contaram à polícia que o responsável pela execução do militar aposentado foi o individuo identificado como Leonildo Farias dos Santos, vulgo “Pataca”, acusado por diversos crimes registrados na região do Baixo São Francisco.

                                            Créditos Polícia Civil

Informações extraoficiais dão conta de que supostamente José Lima estaria auxiliando a polícia na luta contra o tráfico de drogas. O vazamento dessa informação pode ter sido a causa para o assassinato da vítima que foi executada com, pelo menos, seis tiros na frente de seus familiares no momento em que chegava de uma caminhada matinal.

Para a Polícia Civil de Coruripe, existem fortes indícios que apontam a participação de “Pataca” no homicídio. “Muitas pessoas viram quando ele fugiu de carro. Todo mundo o conhece nessa região, por isso acreditamos não ser engano”, complementou um dos policiais responsáveis pelas investigações.

As buscas continuam no sentido de localizar os envolvidos no caso. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações pode entrar em contato com a Polícia Civil através do número 181. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...