quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cinegrafista presta queixa contra candidato a Prefeito de Coruripe



Na manhã de ontem o cinegrafista Ítalo Lessa, 21 conhecido como (foca) prestou queixa no 89º distrito Policial contra o candidato a Prefeito pela oposição Zé Enéas por agressão física. Ítalo que é proprietário de um site que faz cobertura de eventos na Cidade estava filmando o comício político realizado na noite da última segunda-feira (24) pela coligação (Coruripe Rumo a Liberdade) quando foi agredido fisicamente pelo então candidato a Prefeito Zé Enéas e algumas pessoas que estavam no comício. O fato aconteceu próximo ao Estádio Gerson Amaral e o vídeo gravado por Ítalo (foca) mostra quando em determinado momento o candidato desce do trio em que estava e vem em direção do jovem, nesse momento há um choque entre a câmera e o microfone do candidato, a sequencia do vídeo que circula nas redes sociais não é possível ver mais nada, de acordo com o jovem o mesmo só não foi linchado porque escondeu-se na casa de um parente.


“Ele falou em público que iria descer falar com a pessoa que estava gravando o comício. Foi quando ele chegou até mim e acertou um soco no meu rosto”, desabafou ítalo.


O blog litoral 190 entrou em contato com o candidato Zé Enéas e por telefone o mesmo informou que o fato está sendo tratado de forma destorcida pela imprensa alagoana que não apurou os fatos da forma correta ouvindo os dois lados da história, conforme o candidato na hora do seu discurso teria sido informado pelos seus assessores que alguém estaria filmando o comício. Foi quando eu disse: ”vou descer ai pra você filmar o meu discurso de perto cara a cara”. Quando desci e me aproximei para discursar na frente da câmera dele, ele veio em minha direção e bateu com a câmera no microfone e o povo tentou lixa-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...