quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Confirmada a candidatura de Joaquim Beltrão em Coruripe


por Assessoria

A assessoria da Coligação “Trabalho, esse é o compromisso” confirmou que Joaquim Beltrão (PMDB) é candidato à Prefeitura de Coruripe e não há a possibilidade de mudança de candidato, como citado na matéria divulgada pelo site Cada Minuto da possibilidade de o filho Yvan Beltrão concorrer à eleição. Para os correligionários houve precipitação ao divulgar a matéria.
A ação movida pelo candidato adversário Dr. Carlos, restringe-se a mostrar vídeos e fotos com a participação de Joaquim Beltrão em inaugurações e eventos ligados à prefeitura de Coruripe, mais precisamente, refere-se ao evento que é realizado todos os anos na cidade, o tradicional Natal da Participação.
Joaquim Beltrão participou do referido evento como figura política de deputado federal, prática legal e corriqueira em qualquer parte do país em eventos públicos e privados. Já que, autoridades são convidadas para prestigiar eventos na municipalidade.

O “Natal da Participação” ocorreu bem antes do registro de candidatura à prefeitura de Coruripe, que é promovido com parceiros do município para movimentar o comércio.
Em nenhum momento o então deputado se pronunciou como candidato. A ação existe e as testemunhas de defesa começaram a ser ouvidas na última quarta-feira (26). Já a acusação não apresentou sequer uma testemunha. A sentença será proferida após a análise do processo pelo juiz da 7ª Zona Eleitoral, Sóstenes Alex Costa de Andrade.
O processo nada tem a ver com a figura pública de Joaquim Beltrão. A atitude comprova o desespero do adversário em tentar ater-se a denúncias infundadas no intuito de atingir o atual candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...