domingo, 23 de setembro de 2012

Tragédia : Casal de jovem morre em acidente na curva da morte



Um acidente envolvendo um Fiat Unu, uma Carreta e uma Moto Bis 125  deixou  duas pessoas mortas na noite do último sábado. A colisão aconteceu por volta das 18h30min em um trecho da AL 101 Sul denominado de curva da  morte que fica localizado no povoado Barreiras em Coruripe, as vítimas Webson Batista dos Santos 20, e sua namorada 18 que estavam na motocicleta tiveram os corpos totalmente esfacelados.

De acordo com a Polícia o excesso de velocidade e uma ultrapassagem irregular pode ter causado a colisão já que o local e muito comum haver acidentes por ser uma curva muito perigosa, os Jovens residiam em Pindorama e estariam vindos do festival do Macunim em Feliz Deserto depois de ter comemorando o aniversário de 20 anos do mesmo.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Sebastião esteve no local do acidente e realizou os primeiros levantamentos acionando o IML para fazer a remoção dos corpos e então ser feitos a necropsia. O sepultamento aconteceu na tarde desse domingo em Pindorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...