quarta-feira, 16 de maio de 2012

Polícia realiza diligências afim de desvendar o caso das adolescentes


Durante a tarde de ontem dia 16, a Polícia Civil informou a reportagem do cada Minuto que ouviu algumas testemunhas em depoimento a fim de desvendar o mistério que envolve o desaparecimento das adolescentes Maria Eduarda dos Santos, 14, e Cíntia Santos da Silva 15, Ambas as garotas saíram de suas residência para irem à farmácia e não mais retornaram, as mesmas foram vistas pela última vez nas imediações do Posto Liberal indo em direção ao Centro. De acordo com a Polícia existem duas linhas de investigação que provavelmente uma delas levará a solução do caso.
Entre os depoimentos, a polícia ouviu como declarante Raphael Lima, que espontaneamente entregou as chaves e o seu carro um automóvel Punto, de cor prata e placa NML-5057, de Coruripe/AL deixando o mesmo a disposição da justiça afim de que seja periciado e que possa contribuir com as investigações, de acordo com o Delegado Dr. José Carlos Salles o resultado da perícia pode durar no máximo 15 dias.
Segundo o advogado do depoente Dr. Leonardo de Moraes, o mesmo foi impedido de ter acesso aos autos do processo, ocasionando assim a violação a sumula vinculante 14 do STF. Mostrando-se indignado, o mesmo falou que se o impedimento persistir será impetrado um mandado de segurança.
Para o Delegado Dr. José Carlos Salles a única razão pelo qual o mesmo não teria acesso naquele momento aos autos, é simplesmente porque não existe suspeito, “o rapaz foi ouvido como declarante, quando houver um suspeito ele terá acesso ao processo declarou”.
Enquanto isso para a família, quanto mais o tempo passa, mais a angustia vai aumentando com a ausência de noticias, para a polícia ainda existe um fio de esperança de encontra-las com vida, “para isso estamos trabalhando dia e noite” completou o chefe de serviço. Hoje pela manhã serão ouvidas mais testemunhas a fim de tentar localizar o paradeiro das garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...