sábado, 19 de maio de 2012

Fim da angústia: mutirão faz busca minuciosa e encontram as adolescentes desaparecidas


Populares da cidade de Coruripe encontraram, na manhã deste sábado (19), os corpos de Maria Eduarda dos Santos, 14, e Cíntia Santos da Silva, 15. As amigas que desapareceram no último dia 10, ao sair de suas residências para ir à farmácia. Elas foram vistas pela última vez nas imediações do Posto Liberal, indo em direção ao Centro.

Os corpos de ambas foram encontrados por uma equipe que faziam buscas numa região de mata fechada e difícil acesso a alguns quilômetros do centro de Coruripe, em terras pertencentes à usina Guaxuma, denominado bomba 19. As autoridades policiais civis e militares receberam as primeiras informações que dois corpos teriam sido encontrados e deslocou uma equipe até o local para a realização dos primeiros levantamentos.

Após constatar o fato, os corpos foram encontrados por volta das 11h10min em avançado estado de decomposição e, ao que tudo indica, serão necessários exames de DNA para posterior identificação, nos primeiros levantamentos realizados foram encontrados junto os corpos das vítimas pertences pessoais como: os celulares, uma toalha pequena com o nome da vítima bordado, carteira com uma pequena quantia em dinheiro que seria para comprar o remédio da mãe, além de uma sacola com um vestido vermelho a qual iria ser trocado na loja.

Nos primeiros levantamentos a pericia constatou perfurações de bala nas mãos, e na nuca de uma das vítimas caracterizando assim crime de execução. Com a chegada do Instituto de criminalística, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médio Legal (IML) em Maceió na tarde deste sábado.

Participaram das buscas além dos familiares, amigos, motoqueiros, Comerciantes da Cidade, Polícia militar, Polícia Civil e o Batalhão de Guardas Ambientais de Coruripe, (INAN).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...